X
    Categories: +Cotidiano

Homem descobre que a gravidez de quíntuplos da namorada era uma farsa


Por meses, um canadense acreditou que seria pai de não apenas um ou dois, mas cinco bebês.

ADVERTISEMENT

O homem, completamente devastado, compartilhou com o mundo como foi descobrir que na verdade a gravidez de sua namorada era uma completa mentira.

Paul Servat ficou em êxtase quando sua namorada, Barbara Bienvenue, contou-lhe a maravilhosa notícia de que ela estava esperando um bebê. Ele dedicou maior parte de seu tempo e energia preparando-se para ser papai.

ADVERTISEMENT

Iking Moore

Os pombinhos se conheceram online no verão e em setembro, apenas dois meses após terem começado a namorar, Servat descobriu que em breve que ele teria um filho.

Segundo Bienvenue, ela estava grávida de gêmeos. Esses dois bebês logo se transformaram em trigêmeos.

ADVERTISEMENT

As atualizações quase que inacreditáveis continuaram, e Bienvenue informou que estava na verdade grávida de quádruplos. E finalmente, ela disse a Servat que estava esperando quíntuplos.

Iking Moore

ADVERTISEMENT

Servat permaneceu entusiasmado e positivo por finalmente ter conseguido encontrar aquela pessoa especial e pela felicidade que sentiria ao ter cinco filhos com ela. Ele ate já havia escolhido oa nomes dos bebês, e seus pais estavam tão animados quanto ele; mal podiam esperar para conhecer seus cinco netinhos.

ADVERTISEMENT

A comunidade e algumas empresas locais também ficaram encantadas ao descobrir essa notícias fantástica. Eles até fizeram doações de roupas, brinquedos e outros itens de bebê para ajudar a família em seus primeiros passos.

Haviam cinco berços vazios esperando pelos bebês na casa de Servat. No entanto, eles permaneceram vazios mesmo após a data em que supostamente o parto de sua namorada seria.

ADVERTISEMENT

Iking Moore

Servat não podia acreditar que ele nunca seria capaz de segurar nenhum dos seus bebês, e não pelo fato de que eles não sobreviveram. Os quintuplos simplesmente nunca existiram.

ADVERTISEMENT

Quando Servat levou a Bienvenue ao hospital para que ela pudesse ter os bebês, uma das enfermeiras puxou-o para o canto e lhe disse o resultado devastador do exame de sangue de sua namorada. Segundo a enfermeira, Bienvenue não estava grávida.

ADVERTISEMENT

A mulher não precisava ficar no hospital para passar longas e cansativas horas de parto. Ela, na verdade, precisava ficar sob observação psiquiátrica por ter uma gravidez fantasma.

Iking Moore

ADVERTISEMENT

Perdi tudo, foi toda a minha vida“, disse Servat.

O homem também fez questão de dizer o que faria com todos os itens de bebê doados para o casal.

Eu irei devolver todos esses presentes às pessoas que nos deram eles. Eu sou uma boa pessoa, e não tenho nada a ver com essas mentiras “, ele disse.

ADVERTISEMENT

Barbara Bienvenue sofria de pseudocese, também conhecido como gravidez fantasma, gravidez falsa ou gravidez histérica. Ela acreditava que estava grávida e seu corpo começou a demonstrar sintomas de gravidez, como inchaço abdominal, enjôo matinal, aumento de peso e lactação. A única diferença entre a pseudocese e uma gravidez comum é a presença de um feto.

ADVERTISEMENT

Iking Moore

Esperamos que Servat possa um dia experimentar a verdadeira felicidade de ser pai.
Quais são seus pensamentos sobre esta história? Você acha que a pseudocese ou a gravidez fantasma é uma doença mental horrível ? Deixe-nos sua opinião fazendo o seu comentário abaixo! Gostaríamos de saber o que você pensa!

ADVERTISEMENT