Em 2016, Kasey Simmons enfrentava apenas mais um dia normal de trabalho no restaurante Applebee’s (Dallas, Texas).
O garçom foi chamado por uma freguesa e, ao dirigir-se até a mesa da mulher, esta lhe pediu que trouxesse uma água – o item mais barato do cardápio.
Kasey prontamente atendeu o seu pedido. De repente, ao virar-se na direção da mesa, o garçom percebeu que a cliente já havia ido embora do restaurante. Quando aproximou-se para limpar a mesa, ele deparou-se com uma gorjeta de US$500, aproximadamente R$1.600.
Na mesa, também havia uma mensagem escrita em um guardanapo, explicando o porquê do gesto.
No dia anterior, Simmons havia ajudado uma idosa no supermercado. Percebendo que ela estava cabisbaixa, ele a elogiou e animou, e também se ofereceu para pagar as suas compras. Depois de muita conversa, os dois se despediram e Simmons voltou para casa.
A freguesa que havia deixado a Simmons aquela gorjeta era a filha dessa idosa.point 65 | No dia em que esta havia encontrado o garçom no supermercado, fazia exatos 3 anos da morte do seu marido.point 151 | No bilhete, a filha conta que aquele era o dia mais deprimente do ano para as duas, mas que Simmons o havia tornado maravilhoso com a sua energia e alto astral.point 281 |
A filha ainda comenta que nunca havia visto a própria mãe sorrir tanto depois da morte do marido.point 80 | Simmons havia reanimado o espírito da mulher com a sua gentileza e simpatia.point 144 | 1
Com seu gesto despretensioso, Kasey Simmons cativou a admiração de muitas pessoas e provou que não é preciso ser um super-herói para tornar o dia de alguém um pouco mais feliz.
Kasey Simmons is a waiter at an Applebee's in Dallas, Texas. After a customer ordered the cheapest item on the menu,…
Posted by Love What Matters on Saturday, August 20, 2016