Gordon Ramsay foi ao Twitter para oferecer um emprego a um rapaz de 18 anos que foi banido de um curso de culinária da faculdade.
Ramsay, que tem 51 anos, criticou a Universidade Heart of Worcestershire depois que Louise Makepeace contou que foi expulso de um curso de culinária da faculdade devido à sua altura.
O adolescente disse que os chefes da instituição o consideraram um “risco para a saúde e segurança” dos outros estudantes e disseram que ele causaria problemas se continuasse no curso.
O chef de cozinha disse a seus milhões de seguidores que a atitude da faculdade foi “nojenta”. Ele também acrescentou:
“Eu ofereceria a ele uma oportunidade de aprendizado a qualquer dia“.
Louis, de Worcester, disse que seria um “sonho que se tornaria realidade” trabalhar com o famoso chef. Ele ficou “espantado” por receber o seu apoio.
Ele também acrescentou: “Seria absolutamente incrível se ele estivesse falando sério sobre isso.point 287 |
Eu não posso acreditar que ele viu o meu desabafo e está me apoiando.point 56 | Eu sou um grande fã do Gordon.point 80 | Assisto a todos os seus vídeos no Youtube, assim aos seus programas de TV – eu realmente amo a sua receita de macarrão com alho-poró e estragão.point 204 |
Cozinho suas coisas o tempo todo.point 28 | Seria uma honra trabalhar com ele.point 58 | Espero que ele esteja falando sério e faça esse sonho se tornar realidade.point 120 | Eu ficaria muito feliz de receber esse apoio!”.point 166 | point 167 | 1
Louis mede 1,1m de altura. Ele compartilhou nas mídias sociais como havia sido rejeitado pelos chefes da faculdade devido à sua altura diminuta.
“Todos nós devemos ter igualdade de oportunidades, não importa o quanto medimos. É muito injusto que eu tenha que deixar de fazer algo que eu amo fazer simplesmente porque sou baixinho”.
”Eles disseram que eu seria um risco de saúde e segurança para todos, e que atrapalharia o ritmo da cozinha por causa da minha altura – foi muito humilhante”.
”Isso realmente prejudicou minha confiança. Como eu posso conseguir as habilidades culinárias que ambiciono, como poderei arranjar um emprego numa cozinha se as pessoas pensam assim?”
Louis, que tem acondroplasia, um tipo de nanismo, explicou que a situação foi realmente frustrante, já que ele tem certeza que ser chef de cozinha é o seu maior sonho.
Sua mãe, Pauline, disse que os chefs do curso lhe disseram que não havia sentido em seu filho fazer o programa, já que ele nunca teria permissão para trabalhar em um restaurante .
Ela continuou: “Se Gordon Ramsay saiu em apoio de Louis, isso só prova que eles estão errados”.
“Louis é um grande fã de Gordon e nós estamos muito interessados em falar com o pessoal dele sobre a sua proposta“, explicou a mãe.
O que você achou dessa história? Você concorda que todas as pessoas deveriam ser tratadas com igualdade e que a atitude da faculdade foi inadmissível? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Mãe De Cabelos Escuros Fica Confusa Por Que Sua Filha Tem Cabelo Branco – E Médicos Descobrem Que Se Trata De Uma Síndrome Rara