O trabalho deles é tão importante, que bastaria uma semana sem recolhimento de lixo para que as ruas ficassem mal cheirosas e difíceis de transitar. No entanto, aqui vem uma história diferente. Um lixeiro de Bloomington, Illinois, recebeu um presente inesperado: um cupcake de aniversário feito por Brooklyn Andrake, uma menina de três anos.
“Meu coração derrete de alegria todas as quintas-feiras, quando o incrível ”homem do lixo” toca a sua buzina e acena para Brooklyn com um grande sorriso no rosto. Ela sempre se alegre em vê-lo e não perde esse encontro de jeito nenhum”, escreveu a mãe de Brooklyn na página oficial do Facebook da cidade de Bloomington.
“E neste dia… Brooklyn e eu embalamos um de seus cupcakes de aniversário e esperamos pacientemente que o seu amigo viesse.
Quando ele veio até nós, sorridente e acenando, Brooklyn entregou a ele um pequeno pacote, sem dizer uma palavra sequer.Então, considerei tudo o que isso significava para ele.
Comecei dizendo que os acenos usuais significavam muito para minha filha e para mim, e que seus sorrisos fazem as nossas quintas-feiras valerem a pena. Nós lhe demos o presente por apreciarmos a sua simpatia e o seu grande coração.Depois que ele fosse embora começaríamos a ansiar novamente pela próxima quinta-feira, quando ele apareceria de novo “.
Muitas vezes ignoramos as coisas inestimáveis que os outros nos fazem. No caso de Brooklyn e sua mãe, elas apreciavam o sujeito de uma maneira simples, mas especial. O pouco que se faz é significativo quando motivado pelo coração.