Uma das famílias mais queridas da mídia pode estar prestes a aumentar.
A apresentadora Giovanna Ewbank revelou, em entrevista para a influenciadora Camila Coutinho, que sente vontade de ter outro filho com o marido, o ator Bruno Gagliasso. A “pressão” também vem de Títi, filha do casal, que vem pedindo um irmãozinho.
Segundo ela, a família vai aumentar quando for a vontade de Deus.”Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”, disse Gio.
Parece que Títi realmente mudou a cabeça da apresentadora. Em outra entrevista, no passado, ela contou sobre a adoção da menina e afirmou que, até então, vivia adiando a maternidade. “Foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é”, revelou ela.
Gio também já havia revelado que não tem problemas de infertilidade, como muitos especulavam.
“Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho.Muita gente me pergunta: ‘Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?’.
Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu.Mas até então eu não queria ter filho.
Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: ‘Não, agora não'”, contou.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo
Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho