Não há diferença alguma entre um filho de sangue e um adotivo, e é isso que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comprovam dia a dia em seu convívio com a pequena Titi, adotada em 2016.
Nesses dois anos de convivência, mãe e pai se emocionam com cada detalhe semelhante que a pequena tem com eles, o que apenas comprova que os três nasceram para ser uma família.
No último dia dos pais, Gio postou uma homenagem linda ao marido, em um texto no qual falava sobre a presença de Titi na vida dos dois e as semelhanças entre pai e filha:
“O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanta pressa pra viver essa experiência!
Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE…eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona…entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS!
Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa!
E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos: ‘Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso’
PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto…TE AMO PAPAI @brunogagliasso”
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Em seu Instagram, o pai vive compartilhando fotos de momentos divertidos ao lado da filhota, o que apenas comprova as palavras ditas pela mãe: Eles são mesmo como almas gêmeas!