Com apenas 11 anos, um garoto chamado Williams Maillis formou-se no colégio da Universidade de St.
Petersburg, na Flórida, Estados Unidos, e é o mais novo a fazê-lo no local.
William se formou na pré-universidade aos nove anos de idade em Penn-Trafford , Pensilvânia. Aos quatro anos começou a estudar álgebra, aos três aprendeu o alfabeto em seis línguas. Ele podia ler aos dois e depois de completar um ano ele já sabia adicionar e subtrair.
@spcnews
Por causa disso, um psicólogo da Universidade do Estado de Ohio declarou-o um gênio aos cinco anos de idade.
O St. Peterburg College reconheceu que é a primeira vez na história da instituição que eles vêem um jovem em uma cerimônia de formatura, e eles expressaram que se sentem honrados e admiram completamente a criança.
William Maillis was the youngest St. Petersburg College graduate to walk across the stage today. At 11 years old, he now has an associate’s degree & is attending USF next month to continue his education. What’s his dream job? Watch @BN9 at 5pm to find out! pic.twitter.com/5nojGsh8G2
ADVERTISEMENT — Jorja Roman (@JorjaRoman) July 21, 2018
“Estou totalmente fascinado por William e pelo trabalho que ele fez. É extremamente brilhante, aberto e colaborativo “, disse o Dr. Tonjua Williams.
@spcnews
Quanto à criança, depois de receber constantemente elogios, ele disse o seguinte: “Todos recebem dons de Deus. O meu é o conhecimento, ciência e história “.
@spcnews
Aparentemente, os bons resultados não subiram à cabeça e ele admite com muita humildade que “embora eu esteja à frente nisso, outras pessoas estão à frente em outras coisas”.
O objetivo de Williams é se tornar um estudante de doutorado aos 18 anos e se tornar um astrofísico. “Eu quero mostrar ao mundo a existência de Deus através da ciência “, disse ele.
O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump
Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos