Em 2015, Michelle Mirabal deu luz à dois meninos, Carter e Conner.
Ela não tinha ideia de qual seria o futuro de seus filhos, pois sua experiência já tinha começado bem diferente em relação à das outras mamães. Confira o porquê:
Carter e Conner Mirabal nasceram ligados pelo estômago, compartilhando o intestino delgado e o fígado. Com menos de 25% de chance de sobreviver, o futuro deles era pra lá de incerto. Felizmente, ninguém desistiu desses preciosos bebês.
Os bebês americanos foram operados com sucesso por mais de 12 horas com uma equipe composa de três cirurgiões, cinco anestesiologistas e doze funcionários de apoio. A operação envolveu a separação e o fechamento parte da parede abdominal que os dois compartilhavam, além da remoção de seções muito inchadas de seus intestinos.
E mesmo após a separação dos gêmeos siameses, o caminho para a recuperação deles ainda era complicado e nada foi fácil para a família nesses momentos. Hoje, três anos desde a cirurgia que separou Carter e Conner, os pequenos mostram uma saúde de dar inveja e estão muito melhores do que Michelle esperava.
“Naquela época… nós pensávamos muitas coisas, mas tentávamos viver um dia de cada vez. Hoje, quase não dá para acreditar no quão bem e saudáveis eles estão!“, Michelle compartilhou em uma entrevista.
ADVERTISEMENT
Hoje, os ex-gêmeos siameses são dois meninos pra lá de diferentes! Carter é o mais descontraído e relaxado, enquanto Conner é mais silencioso e aventureiro. Essas preciosas criança superaram e ainda vão superar vários obstáculos com a ajuda do tratamento!
Veja o vídeo abaixo para entender melhor todo o progresso que Carter e Conner tiveram! Além disso, não se esqueça de COMPARTILHAR no Facebook com todos os seus amigos esta publicação inspiradora!