É normal que bata aquele nervosismo na hora de fazer o exame de habilitação, mas a experiência que esse garoto teve foi muito além disso.
Para não perder a chance de realizar o exame, ele teve que trocar de roupa com a mãe!
Bruno tem 18 anos, mora em Campinas (SP) e ficou famoso na internet depois de dividir sua experiência engraçada com os usuários do Twitter. No dia do exame, ele estava vestindo uma bermuda e por isso foi barrado pelo Detran, já que é proibido fazer o exame de habilitação em motocicleta vestido dessa forma. Sem saber o que fazer e com medo de perder a oportunidade, a única solução foi pedir ajuda para a mãe que, por sorte, tinha como dar uma mãozinha.
A mãe estava vestindo uma calça legging preta, que rapidamente foi trocada pela bermuda do garoto. Bruno conta que as pessoas começaram a dar risada quando saiu do carro, mas ele achou divertido e até mesmo tirou uma foto com o modelito para mostrar para o pai e os amigos!
Hoje fui fazer o exame prático de moto, chegando lá fui barrado por estar de bermuda. Nunca iria perder esse exame, por sorte minha mãe estava comigo e fui aprovado kkkkk pic.twitter.com/pRy1TtL86m
— bruno hatamoto (@BHatamoto) February 5, 2018
ADVERTISEMENT
Essa história divertida viralizou e rendeu 43 mil retweets e 140 mil curtidas! A mãe salvadora do dia contou que os dois chegaram a pedir ajuda em uma vidraçaria próxima, para o caso de haver alguma calça dos funcionários sobrando, ou então um lugar para comprar uma, mas a tentativa foi em vão. Eles nem mesmo podiam voltar para casa para o garoto trocar de roupa, já que ele acabaria perdendo a prova.
1,2,3 Gravando Record pic.twitter.com/ON0ZbYkRGH
— bruno hatamoto (@BHatamoto) February 8, 2018
Contudo, todo esse sufoco valeu a pena! Além de ter sido aprovado no exame, Bruno também ficou famoso na internet e até deu entrevista para a televisão! Nada como um final feliz para uma situação que parecia desastrosa, né?
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!