Um professor é alguém que deve orientar e apoiar as crianças com quem trabalham.
Enquanto alguns professores são conhecidos por fazer um trabalho ruim, há também aqueles que levam as coisas ainda mais longe e intimidam as crianças.
Esta história é sobre um menino de 12 anos, Camden Davis. Como ele sofre de uma forma severa de autismo, sua mãe Melissa o matriculou na Hope Academy, uma escola de Baton Rouge, Louisiana, especializada no ensino de crianças com necessidades especiais.
Logo depois, no entanto, o comportamento de Camden sofreu uma mudança drástica. Ele começou a molhar a cama e se tornar mais violento em casa. Apesar de Camden não ser capaz de verbalizar suas preocupações, sua mãe sentiu que algo terrível deveria estar acontecendo com ele na escola.
Canal 2 da WBRZ / Facebook
E assim a mãe dedicada forjou um plano brilhante. Antes de mandar o filho para a escola, ela colocou um microfone escondido em sua mochila. Dessa forma, ela podia ouvir exatamente o que estava deixando Camden tão chateado.
Canal 2 da WBRZ / Facebook
Depois que Camden voltou para casa com o microfone, sua mãe ouviu a gravação. Nada podia preparar Melissa pelo que estava por vir.
Descobriu-se que Camden era abusado psicologicamente pela sua professora e pelo ajudante da professora.
“Camden, por que você não tem nada escrito? É por isso que você não pode se sentar com o resto da turma. Diga a sua mãe isso”, disse uma professora durante a gravação. “Você só precisa escrever a palavra. O que há de tão difícil nisso?”, a voz continuou.
Canal 2 da WBRZ / Facebook
Como Camden estava lutando para responder, os professores estavam zombando dele, imitando seus resmungos.
Em outra parte da gravação, os dois professores disseram: “Queria ver o que fariam com ele na escola pública. Ele iria para o Live Oak Middle (colégio público). Ah, ele não faria mais isso. Ele apanharia!”.
Depois de tocar a fita, Melissa desabou em lágrimas. “Eu só queria chorar, gritar e fazer tudo que podia para demiti-los daquela escola, porque eram pessoas muito ruins”, explicou a mãe preocupada. ‘‘E pensar que eu enviava o meu filho para lá todos os dias, e que desconhecia completamente o que estavam fazendo com ele!”
Canal 2 da WBRZ / Facebook
Após o incidente, Melissa publicou a gravação nas mídias sociais e sua história rapidamente se tornou viral. Celebridades e companhias de televisão acessaram o conteúdo e ofereceram apoio. Depois disso, ambos os professores responsáveis pela educação de Camden foram demitidos. Embora a escola tenha se desculpado, eles não agiram adequadamente quando Melissa havia procurado eles com suas preocupações.
Apesar de ter ficado abalada com o evento, Melissa está feliz por ter mudado Camden para uma nova escola. Ela também é grata a todos que demonstraram apoio ao seu filho.
“As pessoas veem que essas crianças precisam ser protegidas e eu estava protegendo meu filho porque sabia que as coisas estavam dando errado.”
ADVERTISEMENT
O que você acha deste incidente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de COMPARTILHAR este post se quiser que o bullying pare!
Vídeos recomendados:
Menino Decide Mudar De Sexo Aos 12 Anos E Se Arrepende
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada