É normal que crianças queiram ter um bichinho de estimação, seja um cachorro, um gato ou até mesmo um coelho.
Mas, você já viu uma criança ter uma galinha de estimação? Pois acredite, essa história não só é real como vai derreter o seu coração!
O pequeno Arthur tem apenas 2 anos e mora Mirassol (SP). Há uns 6 meses, ganhou de presente da avó um pintinho, que ele criou como seu adorado bichinho de estimação. O tempo passou e o pintinho cresceu, se transformando na galinha Tatá.
Tatá é tratada como qualquer outro pet: ganha colo do dono, brinca, toma banho com ele e até tem sua própria cama. Arthur diz que a galinha gosta de carinho e a trata como se fosse uma irmãzinha:
“Ela tem até uma caminha para nanar. Ela deita aqui e é muito boazinha, gosta de carinho”, disse o pequeno.
A galinha tem um dia a dia bastante ocupado: cisca, come milho e pão, bota ovos para a família e ainda tem um tempinho para brincar com seu melhor amigo. A mãe do garoto acha que ela se sente como um cachorro e diz que os amigos já se acostumaram a vê-la sempre ao redor deles, pedindo pão.
No fim do dia, Tatá toma banho no tanque ou na banheira com o garoto e a mãe registra todos os momentos de afeto entre eles. Como diria o pai de Arthur: “Dá para ver que o amor é verdadeiro. Ele brinca muito com ela”. Esperamos que essa amizade permaneça por muito tempo!
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!