Quatro funcionários que trabalhavam no Hospital Santa Izabel, da Santa Casa de Salvador, foram demitidos após divulgarem a gravação de um vídeo em que estão dançando ao som da música “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Toddynho.
O vídeo foi disponibilizado no YouTube.
Segundo a administração do hospital, o vídeo foi gravado durante o expediente e sem autorização prévia de superiores.
“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente.point 305 |
O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor.point 160 | Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença em um tratamento humanizado e de qualidade”, se pronunciou a instituição em comunicado.point 401 | 1
Além disso, o hospital informou que as demissões foram feitas “dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários” e que não ocorreram por justa causa.
Desde que foi lançado, “Que Tiro Foi Esse”, se transformou em um hit e vários vídeos de anônimos e famosos simulando ser alvos de tiros em locais públicos têm surgido nas redes sociais.
Já viu que na vonvon tem um quiz sobre o hit? Não? Confira aqui e descubra que tiro você deu com base nas fotos que você posta!
Confira o vídeo: