Se você está procurando um novo começo, sites de namoro estão lá para lhe fornecer todas as ferramentas que você pode imaginar para encontrar o par certo.
Infelizmente, por mais benéficos que sejam, esses sites também possuem uma ameaça significativa quando acabam sendo mal utilizados por pessoas com más intenções.
Uma funcionária do hotel Ohio ligou para o 911 depois que ela foi abordada por uma garota de 13 anos que alegava ter 18 anos. Segundo a balconista, a menina parecia muito mais jovem do que afirmava ser. A menina também explicou que ela estava se sentindo insegura porque foi levada para o hotel por dois homens que não conhecia.
Pixabay
“Eu tenho um hóspede que está no quarto, e ela é menor de idade. E ela diz que está se sentindo insegura, porque há dois senhores que a trouxeram aqui, e ela está com medo ”, disse a funcionária do hotel ao centro de denúncia.
Os policiais imediatamente correram para o Days Inn & Suites de Cincinnati e prenderam os homens que atraíram a adolescente para o hotel. Seus nomes eram Mohammed Jagameh, 21, e Tayseer Mustafa, 29 anos. Ambos são de Norwood, Ohio.
Mohammed Jagameh
Durante a sua aparição no tribunal em 21 de março de 2018, o promotor, Dave Wood, sugeriu que os homens atraíram a garota com a intenção de fazer sexo com ela.
Tayseer Mustafa
“As acusações são de que o réu [Jagameh] e seu amigo adulto conheceram a vítima, uma menina de 13 anos, via site de relacionamento. Eles convenceram a menina a se encontrar com eles, mentindo sobre as suas identidades. A menina fugiu da cidade de Toledo, e eles lhe ofereceram uísque porque queriam fazer sexo com ela. Jagameh chegou a tocar seu peito, do lado de fora de suas roupas”, contou Dave ao WLWT.
ADVERTISEMENT
Pixabay
Enquanto Jagameh se declarou culpado, ele afirmou estar convencido de que a vítima tinha 18 anos de idade. O funcionário do hotel, no entanto, contestou essa afirmação dizendo que a garota era visivelmente muito mais nova que isso.
Mais tarde, os investigadores também descobriram que os predadores encontraram sua vítima em um site de encontros chamado Plenty of Fish.
Como todos os outros sites de namoro, este promete encontrar o par certo com base em suas preferências e experiências.No entanto, nem todo mundo tem intenções sinceras.
“Esses tipos de sites são certamente usados para namoro, mas também são usados com frequência por pedófilos”, adverte Steve Smith, especialista em sites de relacionamentos.Pixabay
A sentença dos predadores ficou estabelecida em $ 70.000 para Jagameh e $ 80.000 para Mustafa. Eles enfrentam acusações de interferência na custódia, importunação, venda de bebidas alcoólicas a menores e imposição sexual.
Você já usou um site de namoro e experimentou algo que não deveria? Qual sua opinião sobre o uso desses sites? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este post e avisar seus amigos sobre os perigos em potencial!
Vídeos recomendados
Essa Mulher É Apaixonada Por Tudo Que É Verde!
Cientistas em Israel desenvolvem colírios capazes de fazê-lo parar de usar óculos