Barreiras de comunicação são uma coisa muito comum que surge em seres humanos.
As barreiras de comunicação são as dificuldades que as pessoas podem ter enquanto tentam conversar. Embora existam numerosas barreiras de comunicação, ninguém pode negar que a barreira da linguagem pode ser a maior contra a qual se pode lutar.
Pessoas pertencentes a diferentes regiões falam dialetos diferentes. Mesmo que o mundo seja uma aldeia global agora, ainda não existe uma única língua que todas as pessoas no mundo possam falar e, assim, uma lacuna ou barreira pode surgir enquanto você conversa com uma pessoa que não fala a sua língua.
Assista ao vídeo abaixo:
Crédito de vídeo: Alexandria Montgomery
Embora a linguagem possa ser um problema, há certas coisas que são universais e significam o mesmo em todos os idiomas. Eles podem ser gestos, números, etc.
Uma funcionária da Taco Bell fez disso uma desculpa para negar serviço a uma cliente só porque não falava o mesmo idioma que ela.
Alexandria Montgomery, que só sabia inglês, foi ao taco para comer alguma coisa.point 68 | Quando ela chegou à janela do drive-thru para fazer seu pedido, ela teve uma conversa com uma funcionária lá.point 159 | Luisa estava na janela no momento em que Montgomery alcançou a janela para fazer seu pedido.point 236 |
Quando ela tentou pedir, Luisa disse a ela que não havia ninguém no prédio que pudesse falar inglês e é por isso que Montgomery deveria sair da fila e seguir em frente, enquanto outros estão esperando para fazer o pedido.point 182 | 1
Montgomery não ficou feliz quando Luisa se recusou a aceitar o pedido e perguntou se podia falar com o gerente. Luisa continuava pedindo que ela saísse e até a ameaçou chamar a polícia pela situação. Quando Montgomery não saiu da fila, a funcionária fechou a janela de pedidos.
Montgomery registrou toda a cena e ela estava chateada com a empresa por se comportar de tal maneira. Ela disse que entende que ninguém entende inglês na equipe, mas eles entendem seu menu. Não é difícil entender quando o cliente está dizendo que precisa do número 6 no menu.
O vídeo se tornou viral nas mídias sociais e reuniu a atenção de 147.000 espectadores e, como resultado da denúncia, a funcionária foi demitida do restaurante.
Compartilhe este post com seus amigos e familiares.