Marie Hyld, uma fotógrafa de 24 anos, surgiu com um projeto de fotografia controverso que está viralizando na internet.
Depois de anos saindo com diferentes pessoas, dando matches no celular e conversado com estranhos, ela decidiu que queria fazer “algo real”. Com a câmera na mão, ela iniciou o projeto Lifeconstruction .
Lifeconstruction é sobre Marie fingindo ter relações íntimas com estranhos aleatórios que ela conheceu em Tinder.
Ela escreveu sobre seus objetivos e descreveu como queria se encontrar com seus matches e tirar fotos com eles como um casal amoroso de verdade. A fotógrafa informou aos voluntários que as imagens seriam publicadas em breve. Então aqueles que deslizaram a foto de Marie para a direita estavam praticamente dizendo que gostariam de participar do seu projeto.
Marie também conheceu seu namorado de quatro anos através do Tinder. ” Nós dois ainda temos Tinder e damos matches de vez em quando“, ela compartilhou. ” É um mundo hilário .”
“Acho que hoje nos falta esse tempo de ficar cara a cara com alguém “, disse Marie à Broadly Denmark. “Nós nunca estamos realmente presentes em nossas interações. A meu ver, está piorando e a mídia social é em grande parte culpada por isso. É irônico que meu projeto basicamente não pudesse existir sem o Tinder.”
Marie não planejou seus encontros. “Eu tive dias em que senti que simplesmente não tinha energia e motivação para me conectar com meu eu profundo e sincero, e os dias em que eu sentia vontade de cavar uma aproximação entre mim e o estranho.”
Parece que o namorado dela a apoiou do início ao fim. Marie também alegou que ele lhe dá a liberdade de criar seu projeto da maneira que ela considera mais adequada. “Uma ou duas vezes fiquei bastante abalada devido a um participante cruzando meus limites. Mas eu estava meio que preparada para isso, e agora posso dizer que isso me ajudou a me conhecer melhor . ”
De acordo com a jovem artista, “ é importante pesquisar, encontrar e se preencher com algo real ”.
As fotos na Lifeconstruction retratam momentos de intimidade que os casais podem experimentar.
Os números no canto inferior esquerdo de cada imagem são a quantidade de tempo que Marie passou com cada estranho antes da foto ser tirada.
Fonte: squarespace.com
O que você achou do projeto Lifeconstruction de Marie Hyld? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!