X
    Categories: +Entretenimento

Fonte afirma que cirurgia no coração de pai de Meghan Markle teria sido forjada para gerar simpatia do público


Parece que a Duquesa de Sussex não tem um dia sequer de paz em relação à sua família.

ADVERTISEMENT

E as novidades são simplesmente bombásticas.

Thomas Markle, o pai de Meghan, não esteve presente no casamento da filha, porque teve que passar por uma cirurgia no coração. Diversas vezes em entrevistas, o homem de 73 anos alegou que a filha nem sequer procurou por ele para saber se estava saudável, e seus meios-irmãos condenaram a Duquesa por não se importar com a sua família. Acontece que tudo isso era mentira.

ADVERTISEMENT
Meghan com o pai durante sua adolescência

Uma fonte próxima de Meghan alegou que seu pai nunca esteve doente e fingiu uma cirurgia no coração para ganhar simpatia do público ao não participar do casamento real.

ADVERTISEMENT

Thomas Markle alegou em entrevista ter sido internado no Centro Médico Sharp Chula Vista, a poucos quilômetros ao norte da fronteira mexicana em Tijuana. Mas, quando o DailyMail.com entrou em contato com o hospital para a confirmação de sua visita no dia 16 de maio, a clínica respondeu que “tal nome” nunca havia estado no hospital.

ADVERTISEMENT
Meghan com o pai durante sua adolescência

A fonte próxima a Meghan afirma que a Duquesa ficou chateada por seu pai não ter aparecido em seu casamento e disse que se ele estivesse mesmo doente, ela teria feito um esforço para ir visitá-lo.

ADVERTISEMENT

“Não tenha pena dele. Se você quer sentir pena de alguém, sinta de Meghan”, disse a fonte.

Essa revelação veio à público quando sua meia-irmã, Samantha Grant,  atacou Meghan dizendo que ela seria a culpada se o pai delas morresse.

ADVERTISEMENT


“Aja como uma pessoa humanitária, aja como uma mulher”, escreveu Samantha em sua conta do Twitter, acrescentando: “Se nosso pai morrer, é sua culpa, Meg”.

Apenas uma semana antes do casamento, o jornal ‘The Mail on Sunday’ revelou que o senhor Markle colaborou secretamente com um paparazzi britânico para postar fotos falsas de si mesmo se preparando para o grande dia. Dias depois, o pai de três filhos, que estava preparado para levar Meghan ao altar, não compareceu ao casamento, alegando problemas de saúde.

ADVERTISEMENT
Uma das fotos fingidas de Thomas Markle, supostamente se preparando para o casamento.

Ele foi então flagrado comprando hambúrgueres no McDonald’s e um milkshake de chocolate e depois jantando no KFC, dois dias depois de supostamente passar por uma cirurgia cardíaca.

ADVERTISEMENT
Thomas Markle comprando hambúrgueres e milkshake no Mc Donald’s, dois dias depois de sua suposta cirurgia no coração

 

Na época, Thomas Markle admitiu que havia combinado com o paparazzi para tirar tais fotos. Segundo o Daily Mail, a mentira sobre o problema cardíaco veio quando o senhor Markle quis ganhar a simpatia do público novamente, depois de ter queimado sua imagem com as fotos falsas. Embora seu plano tenha sido bem arquitetado, a mentira não persistiu por muito tempo. Coitada da Meghan!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump

Vídeo recomendado: Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI