Parece ter chegado ao fim a longa batalha judicial entre Antônia Fontenelle e as três filhas de Marcos Paulo.
Nesta segunda-feira (04), Maria Isabel Galloti, ministra do Supremo Tribunal de Justiça, negou o pedido de Fontenelle para ser reconhecida como herdeira da herança avaliada em R$ 50 milhões.
De acordo com a revista Veja, a ministra concluiu que o documento apresentado por Fontenelle não tinha validade legal. O documento em questão era uma carta escrita pelo diretor global na qual deixava 60% de seus bens para a esposa, Antônia. No entanto, a carta não havia sido registrada em cartório e não tinha a assinatura de três testemunhas, como exige o Código Cilvil brasileiro para que um documento possua valor legal.
Depois da decisão, Fontenelle recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Em uma postagem no Instagram, a apresentadora afirma que vai recorrer da decisão e que está sendo “perseguida”.
“Mulheres perseguindo mulheres, é só isso que eu entendo, e vou continuar afirmando: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Sra ministra Isabel Galloti, chegou minha hora de recorrer porque não aceito a sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa. Acredito no bom senso do colegiado, esse país tem leis, e elas têm por obrigação serem cumpridas escreveu Fontenelle.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Ela ainda fez uma série de vídeos usando a ferramenta Stories reafirmando que está sendo perseguida desde o início do relacionamento com o diretor.
Tirou sarro de Flávia Alessandra, comentando que as novelas que ela protagoniza não dão certo e ainda disse que a atriz impede que ela consiga emprego na TV Globo.“Uma vez, um diretor da TV Globo falou: ‘eu morro de medo de te chamar para trabalhar.
Não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim’. Tem gente que não me chama pra trabalhar porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo”, disparou Fontenelle.
Pela primeira vez desde o início da batalha judicial, a atriz Flávia Alessandra também se pronunciou sobre o caso.
Em carta aberta, a atriz comentou que só estava defendendo o interesse da filha, que é menor de idade. Segundo Alessandra, Marcos Paulo deixou um testamento contemplando apenas as três filhas como herdeiras.Além disso, existe outro documento registrado em cartório assinado tanto pelo diretor quanto por Fontenelle no qual ela abre mão de todos os bens de Marcos Paulo.
No entanto, agora a apresentadora estaria desrespeitando os desejos do falecido marido.
Ela também afirmou que as três filhas de Marcos Paulo se afastaram de Fontenelle por ela ter mudado de comportamento após a morte do diretor. Flávia Alessandra finaliza a carta dizendo que, tendo em vista as calúnias faladas por Fontenelle recentemente, caso ela ou sua filha sejam citadas de novo pela apresentadora, a atriz pretende tomar as medidas cabíveis.
“Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”.
Leia a carta na íntegra:
Nota de esclarecimento: Foram 5 anos de forma silenciosa e o silêncio novamente será meu abrigo. pic.twitter.com/ZapY5wIoJ0
— Flávia Alessandra (@FlaviaAleReal) June 5, 2018
Vídeos recomendados:
10 casos de celebridades falidas
Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares