Finalmente, há uma vacinação contra o câncer de sucesso que está mostrando progresso nos tratamentos contra o câncer.
Os testes mostraram o sucesso de todas as formas de câncer, como próstata, intestino, gastroesofágico e ovariano.
A pesquisa mostra que em cerca de 25 por cento dos casos há quebra das mutações do HER2, que ajuda o tumor a crescer ainda mais e aumentam o risco de contrair a doença novamente após o tratamento adequado. A nova vacina, que é desenvolvida pelos Institutos Nacionais de Saúde, ainda não foi testada nas células do câncer de mama, mas acredita-se que ela possa ajudar no sucesso do tratamento deste câncer também.
A vacina faz com que o sistema imunológico reconheça as células que se multiplicam excessivamente devido à mutação, juntamente com o gene HER2.
Até agora, os testes impediram o crescimento em 54% dos tumores HER2 e também ajudaram uma mulher com câncer de ovário.A nova vacina envolveu um plano de tratamento menos exaustivo dentro de seis meses.
Neste novo tratamento, os pacientes têm que tomar uma dose de vacinas a cada quatro semanas e, em seguida, as duas últimas doses são tomadas após oito semanas.A vacinação e o tratamento são desenvolvidos utilizando células próprias do paciente, o que o torna mais preciso e tolerável. Os resultados foram excelentes e o tumor parou quando testado em alguns pacientes com câncer de intestino, próstata, gastroesofágico e metastático. Embora a vacinação não funcione para todos os pacientes que são positivos para HER2, isso certamente dá esperanças a muitos outros pacientes.
Cada tipo de câncer é diferente, por isso, assim que os médicos diagnosticam o câncer de mama, eles testam o tecido do tumor para verificar o status do HER2.
Às vezes, o HER2 faz com que a célula cancerosa cresça mais rápido, e os médicos começam a dar outra droga aos pacientes quando iniciam o tratamento de quimioterapia.A droga ajuda a prolongar os tempos de sobrevivência dos pacientes e fornece a eles alguma esperança.
Algumas pessoas falham nas terapias por causa do nível avançado de câncer, mas o novo tratamento está dando esperança a muitos pacientes. Os médicos estão testando a nova vacinação em pacientes com câncer de mama de nível avançado.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.