X
    Categories: +Cotidiano

Filmagem dramática mostra homem dando uma cabeçada heroica em agressor que batia repetidamente em sua ex-mulher


Uma câmera de CCTV em uma rua na Turquia capturou uma filmagem dramática de um homem que mergulhou de cabeça contra outro homem que repetidamente batia em sua ex-mulher.

ADVERTISEMENT

Assista ao incidente no vídeo abaixo e veja como foi o desenrolar da situação, desde o momento que a mulher começou a ser agredida, até seu salvador surgir desferindo uma cabeçada no agressor. Aos poucos as pessoas aglomeraram em volta até a polícia aparecer e deter o homem que agrediu a mulher:

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Ensonhaber

Na filmagem, o homem abusivo pode ser visto acertando uma mulher indefesa na cabeça.

O homem continua a bater nela com o que parece ser uma revista enrolada ou objeto cilíndrico até que a mulher cai de joelhos e grita por socorro.

ADVERTISEMENT

Quando o bruto para seu ataque por um instante, outro homem corre em direção a ele com a intenção de derrubá-lo.

Ele se joga no homem abusivo com tudo, lhe desferindo uma cabeçada certeira e o atira no chão.

ADVERTISEMENT

Seu envolvimento com o agressor chama a atenção dos transeuntes que logo começam a se reunir em volta observando o incidente.

ADVERTISEMENT

Um homem que testemunhou todo o desenrolar disse: ‘O homem estava batendo em sua esposa. Ela estava chorando e gritando. Então um homem que estava passando o derrubou.’

Outra testemunha disse: ‘Foi aterrorizante. A mulher estava gritando do chão. Ela estava tentando se proteger. Esse tipo de violência é inaceitável ”, relatou ao The Sun.

ADVERTISEMENT

Não está claro o local exato onde o vídeo foi filmado, exceto que foi no Istambul, Turquia, mas de acordo com a imprensa local, o homem abusivo se chama Mehmet T. e foi preso depois.

Segundo os relatos, o incidente aconteceu depois que o casal, que se acredita ser divorciado, compareceu a uma audiência no Tribunal de Justiça de Istambul.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!