A câmera de circuito interno flagrou a cena de uma gangue de traficantes que atinge mulheres turistas e as sequestra.
No domingo passado, o British Daily News noticiou uma gravação em CCTV de uma mulher sendo sequestrada no aeroporto de Bangkok.
Uma mulher de 39 anos de Hong Kong, Jincai Chen, chegou ao Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi em 6 de junho.
Assim que ela saiu do avião, ela foi com outros passageiros para imigração, verificação de segurança, e seguiu em frente para encontrar sua bagagem.
Neste processo, Chen tornou-se o alvo do grupo criminoso.
Cinco membros da gangue escolheram Chen como sua próxima vítima quando ela saiu do avião e a seguiu. Eles estavam procurando o momento certo para sequestrá-la. E ficaram até mesmo perto de Chen enquanto ela estava procurando por sua bagagem.
Confira o vídeo abaixo para ver o processo chocante de seu sequestro e abdução:
No momento em que Chen saiu do aeroporto, eles ameaçaram Chen para silenciosamente segui-los.
Enquanto sua vida estava sendo ameaçada, ela obedeceu e os seguiu.
Uma van branca esperava no estacionamento do aeroporto.
Segundo a mídia, os traficantes contataram o marido de Chen e exigiram um resgate de 10 milhões de baht (cerca de US $ 320 mil).
Ele esperava que Chen ficasse bem e pagou o resgate. Os traficantes, então, exigiram um adicional de 5 milhões de baht (cerca de US $ 160.000).
No final, o marido dela informou a polícia, e a polícia local na Tailândia identificou os perpetradores, verificando as imagens do CCTV do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi.
Um policial disse: “Os criminosos foram identificados como cidadãos chineses, eles escolheram Chen ainda na China e, desde então, vêm buscando oportunidades.”
Como se eles soubessem que a polícia estava chegando perto para pegá-los, a gangue imediatamente fugiu da área depois de jogar Chen em uma rua em Bangkok às 23h do dia 19.
Felizmente, Chen não sofreu nenhum ferimento grave e está se recuperando em um hospital.
A polícia tailandesa começou a investigar organizações criminosas em cooperação com as autoridades investigativas chinesas e alertou os turistas sobre esses perigos.
O que você acha dessas gangues? Compartilhe seus pensamentos ou experiências nos comentários abaixo e compartilhe esta história para alertar outras pessoas sobre esse perigo!
Vídeo Recomendado: Top 4 mistérios mais estranhos que levaram um século para serem resolvidos