Uma motociclista do sexo feminino morreu depois que colidiu fatalmente com uma SUV que se deslocou para a pista da esquerda sem olhar.
A SUV estava presa no trânsito e estava trocando de pista ilegalmente, a pessoa fez uma ultrapassagem visivelmente indevida sem tomar as devidas precauções.
Crédito de vídeo: Liveleak
A canadense de 49 anos morreu após a colisão na sexta-feira à noite em uma pista do High-Occupancy Vehicle na rodovia 403 em Mississauga, Ontario, que fica ao lado de Toronto.
Seu nome ainda não foi divulgado pela polícia canadense.
Uma filmagem trágica mostra uma SUV fazendo a ultrapassagem de maneira descuidada na HOV, a pista em questão era reservada para veículos que transportam pelo menos duas pessoas.
Em seguida, a motocicleta que não tem tempo de frear colide contra a SUV em alta velocidade, jogando a motociclista para o alto.
A mulher foi levada às pressas para um hospital local, mas morreu no sábado à tarde por causa de seus ferimentos, segundo o sargento da polícia da província de Ontário, Kerry Schmidt.
É ilegal esse tipo de manobra realizada pela pessoa que dirigia o veículo em uma pista HOV, e também é ilegal para uma motocicleta com apenas um único piloto usar uma pista HOV em Ontário.
A polícia canadense ainda está investigando a colisão.
Vídeo Recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!