Desde que começaram o relacionamento, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vêm causando bastante burburinho nas redes sociais e na imprensa.
E um dos principais motivos é o posicionamento político dele, que é de centro-esquerda.
Advogado e filiado ao PDT, Túlio faz questão de expor suas ideais sobre o cenário político e mostrar suas preferências. Inclusive o apoio ao ex-presidente Lula. Em abril, quando a prisão de Lula foi decretada, Túlio foi ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, São Paulo, e juntou-se às manifestações contrárias a condenação do ex-presidente.
View this post on Instagram22.05 | Feliz Dia do Abraçooo! ?❤️ #eueela
A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on
Fátima, no entanto, jamais havia se manifestado. Nem sobre as próprias posições políticas, nem sobre as de Túlio. No entanto, em recente entrevista à revista Claudia, a apresentadora falou que a política não é algo que interfira no seu relacionamento.
“Nunca me coloquei politicamente por causa do meu trabalho. Jamais farei isso, e ele sabe. Mas alguém como eu, que fala todo dia ao microfone que é preciso aceitar posições diversas, respeitar a opinião do outro, não pode ver problemas nisso”, afirmou ela.
Para a apresentadora, o importante é respeitar a posição de todos, mesmo que seja diferente da sua. E parece que isso está funcionando muito bem para o casal, que se demonstra cada vez mais apaixonado.
Vídeos recomendados:
O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump
Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos