Sabemos que Hitler não teve filhos.
No entanto, a falta de um descendente direto não significa que a árvore genealógica da família Hitler parou por aí, certo?
Se você tem interesse em saber como a família se espalhou pelo mundo, confira a matéria abaixo:
Alois Hitler, o pai de Adolph, teve oito filhos com duas mulheres diferentes. Com a primeira, teve Alois Jr., e com a segunda, o famoso ditador, Adolph Hitler. Eles foram os únicos filhos que sobreviveram até a idade adulta. Alois-Jr. foi morar na Irlanda, onde teve dois filhos, Heinz e William.
Os filhos de Alois Jr. eram, portanto, sobrinhos de Hitler. Eles foram criados na Inglaterra, mas voltaram à Alemanha nos anos 30, com a ascensão do nazismo. Heinz lutou e morreu na Segunda Guerra Mundial, enquanto William tentou arrumar um bom cargo na Alemanha através do poder do tio – mas não conseguiu, o que o fez voltar para os EUA pouco antes da guerra começar.
Na explosão da IIGM, William passou a criticar o tio, Adolph, em artigos diversos e se alistou na Marinha americana. Quando a guerra acabou, William percebeu que teria dificuldades em manter seu sobrenome original, devido ao parentesco obscuro, e então mudou seu sobrenome para Stuart-Houston. William teve quatro filhos com uma moça alemã chamada Phyllis Jean-Jacques. William morreu em 1987.
A saga em busca do paradeiro dos descendentes da família não parou por aí. Em 2002, um repórter britânico encontrou o filho mais velho de William, batizado com o curioso nome Alexander Adolph. Com 70 anos de idade, Alexander é o sobrinho-neto de Hitler. Embora não tenha tido filhos, ele negou o boato de que os irmãos teriam feito um pacto de acabar com a linhagem paterna dos Hitlers.
Vídeos recomendados
7 casais de artistas que recebiam salários diferentes exercendo a mesma função
Top 10 mentiras absurdas acreditadas pelos norte-coreanos