Uma mãe e um pai estão se preparando para uma transformação total, já que ambos passarão por operações de redesignação de gênero.
Nikki e Louise Draven, que são pais de uma criança de 5 anos de idade, estão planejando se submeter a uma cirurgia de redesignação de gênero. Eles querem estar nos seus corpos tão sonhados antes do seu filho atingir dez anos de idade.
O ”pai” biológico do garoto, Louise, tem 32 anos e quer tornar-se uma mulher. Louise disse que a transformação é um desejo de longa data. O menino Star já chama seu pai de “mamãe”, e não papai.
A ”mãe” biológica, Nikki, também deve passar por um procedimento para tornar-se homem, e quer mudar de nome para Charlie.
O casal mora em Middlesborough, na Inglaterra, e vivem como gênero fluído – ou seja, mudam de gênero de tempos em tempos. Mas depois da operação tudo indica que se assentarão no gênero designado.
Nikki e Louise deixam seu filhinho livre para se expressar criativamente. Ele pode pintar as unhas e usar todos os brinquedos que gosta, inclusive bonecas. Os pais ainda comentaram: ”Isso é algo que todos os pais deveriam fazer; nessa idade, as crianças não deveriam ter um gênero definido, elas deveriam ser livres”.
Os pais explicaram: “Se esperássemos até que Star ficasse mais velho, ele passaria a infância com pais que se sentiam incompletos, e talvez absorvesse essa infelicidade“.
Seu filho está sendo criado como alguém neutro de gênero. Seus pais estão se concentrando em criar Star como uma ‘pessoa’ e não como um ‘menino’, a fim de ajudar a criança a entender os valores da sua família.
Star é saudável e lida bem com seus pais diferentes, mas Charlie também mencionou que o menino já começou a fazer perguntas.
“Recentemente ele perguntou por que eu tinha que usar um maiô na piscina e não calções como os outros papais. Eu digo que é porque a mamãe está indo para um médico especial que vai tirar o seu patinho, que é a palavra que uso para me referir a ‘pênis’ com Star”.
O menino de 5 anos pode pintar as unhas e brincar com bonecas em casa. Ele também usa o seu cabelo comprido, mas a mãe Louise expressou: ”Ele está com dúvidas se quer deixar o cabelo longo… Mas seja lá o que ele decidir, está ótimo por nós!”
Louise também falou sobre a operação: “Eu tenho dúvidas sobre isso o tempo todo, mas faz parte da transição. Ninguém escolhe ter esses sentimentos, mas quando as pessoas passam por uma transição, elas precisam ter um lado exterior que reafirme o que elas sentem por dentro”.
Em 2011, quando Louise começou a se preparar para o processo de transição, ela perdeu peso para poder fazer a cirurgia, que acontecerá em dezembro de 2018.
“Perdi peso porque um IMC elevado pode causar complicações na hora da cirurgia e também durante a aplicação de hormônios”.
”Eu fiz isso usando a cirurgia bariátrica (reduzindo o tamanho do estômago), o que envolveu uma mudança completa de estilo de vida, dieta e na minha relação com a comida. Não foi fácil e exigiu muita autodisciplina, mas, como você pode ver, funcionou muito bem”.
Ela também raspou o cabelo depois que o tratamento hormonal deixou seus fios mais finos.
”Eu acabei aderindo o visual careca porque é mais fácil de gerenciar. O cabelo não faz a mulher – a mulher é que faz a si mesma!”
Nikki, também chamada de Charlie, disse: “Eu nunca fiquei feliz em ter menstruações ou seios. Parecia errado. Então eu refleti por um bom tempo e percebi que sempre quis ser homem”.
Charlie acrescentou: “A maioria das pessoas apoiava muito, especialmente pessoas que conhecíamos pessoalmente. Mas alguns dos comentários que obtemos nas redes sociais costumam ser horríveis. Uma pessoa escreveu que deveríamos matar Star antes que ele se tornasse um serial killer, cometesse suicídio ou acabasse nos matando. É uma lástima como as pessoas sabem ser cruéis com o que não entendem ou não concordam, ao invés de simplesmente dialogar”.
Qual é a sua opinião sobre isso? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
20 Incríveis Transformações Que Provam Que Uma Boa Maquiagem Pode Fazer Mágica Em Qualquer Mulher