Uma família composta por 11 membros foi forçada a ficar em três apartamentos situados a quase 160km da sua casa original.
A prefeitura de Birmingham em questão não conseguiu encontrar uma casa com 6 quartos para a família. Esta família, como muitas outras, ficou desabrigada depois de ter sido ilegalmente expulsa de sua casa particular alugada.
Eles foram despejados e tiveram que ficar em hotéis apertados por meses.
Ansar Hussain e Simone são duas dessas pessoas que foram forçadas a ficar fora de casa.
Os hotéis e as casas de Birmingham não eram nada seguros e tinham fontes e conexões elétricas defeituosas. Eram também anti-higiênicos devido a vazamentos.A família ainda está esperando para ser realocada em um local seguro e higiênico em um bloco de três apartamentos.
Depois de serem expulsos de sua casa particular, Ansar Hussain e Simone ficaram sem escolhas, a não ser ficar em hotéis. Eles se mudaram várias vezes junto com seus nove filhos. Os hotéis em que ficaram hospedados ficavam em Burton e Bristol. Todo esse tempo eles estavam esperando para serem realojados pelo Conselho Municipal de Birmingham, que é encarregado dessa função.
O seu tempo de espera ultrapassou 65 dias e as suas condições se deterioraram a cada dia que passa no inseguro bloco de três apartamentos. O lugar onde eles estão atualmente está localizado no centro da cidade de Bristol. Eles imploram por uma vida mais segura e melhor!
A casa de onde foram forçados a sair ficava em Rowdale Road, em Great Barr. Era 13 de junho quando eles foram obrigados a se mudar para uma nova casa insegura. Esta família é tem chances de receber cerca de 20.000 libras por ano como crédito fiscal infantil. Atualmente realocados, as crianças têm que percorrer uma distância de 68km por dia para continuar seus estudos em Great Barr…
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Garota Da Síria Nasceu Sem As Pernas E Usa Latinhas Como Próteses Já Que Sua Família Não Tem Dinheiro