X
    Categories: +Entretenimento

Família complicada: Madrasta de Lindsay Lohan é presa por atirar um castiçal de vidro no marido


Parece que as coisas não são nada fáceis na família de Lindsay Lohan, que já teve ela mesma seus problemas com a polícia.

ADVERTISEMENT

A madrasta da atriz, Kate Lohan, que se casou com o pai dela, Michael Lohan, em 2014, tem a ficha meio suja. Em 2014 mesmo, ela foi pega dirigindo embriagada e sentenciada a 8 meses de prisão e 1 ano de liberdade condicional. Ela também foi acusada de chutar um policial em 2016, em meio à uma discussão com o marido.

No ano passado, Kate foi levada sob custódia para uma avaliação de sua saúde mental, após uma briga com o marido sobre seus filhos. Michael já declarou que teme a esposa e que no passado ela já o ameaçou com as facas da casa.

ADVERTISEMENT
Michael e Kate Lohan

E parece que a situação não melhorou em nada, pois a mulher de 35 anos está novamente metida em problemas. Às 3 da manhã de sexta-feira, 27 de julho, Kate foi presa na cidade de Boca Raton, Flórida. O motivo? Ela supostamente jogou um castiçal de vidro no marido, após mais uma das intermináveis discussões do casal.

ADVERTISEMENT

Michael alegou à polícia que ela atirou o castiçal nele no meio da briga, e que ele ficou com um corte no braço por conta disso. A mulher permaneceu na prisão durante a manhã de sexta-feira, sem qualquer advogado.

Michael e a filha, a atriz Lindsay Lohan

No entanto, Michael não é um completo inocente nessa história, já que ele mesmo já foi preso por violência doméstica em 2011. Vamos falar sobre uma família bem complicada, hein…

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

Vídeo recomendado: Professora não consegue conter sua ira e maltrata aluno de 6 anos