0pt;color: #333333">Quando alguém nos diz para entrar num veículo policial, geralmente isso não indica nada de bom. No entanto, quando uma família do Maine ouviu esse pedido de um policial e aceitou o que até então parecia uma gentileza, eles ficaram genuinamente surpresos ao descobrirem que se tratava de uma farsa.
Kori Malenfant é uma garota de 19 anos que viajou do Maine para Boston junto com sua família para participar de um procedimento crítico. De acordo com o relatório de The Boston Globe, ela precisava de cirurgia cerebral porque seu tecido estava se estendendo rapidamente para a medula espinhal.
Por sorte, a cirurgia foi um sucesso. No entanto, depois de voltar para a estação de trem, seus familiares perceberam que o trem já havia saído. Eles estavam muito atrasados, então eles se viram encalhados nos bancos frios da estação. Devido ao clima severo de inverno, este não era o lugar certo para a recuperação de Kori, pois eles teriam de esperar mais duas horas até chegar outro trem.
A família pediu ajuda a alguns policiais que passavam. Eles concordaram em perguntar a seu capitão, Kelley McCormick, sobre como poderiam oferecer auxílio. Pouco depois, o capitão chegou à cena e disse a família para que o seguissem. Depois de chegar no seu carro, ele colocou as coisas da família no carro e disse a todos que pulassem porque estavam indo em um passeio.
Kori e seus pais ficaram surpresos.point 110 | Eles pensaram que o policial queria mantê-los aquecidos até que o próximo trem chegasse.point 185 | Conforme o o passeio de carro ia durando mais e mais, a família começou a questionar as ações de Kelley.point 270 |
“Mamãe perguntou para onde estávamos indo, e ele riu e disse que estava nos sequestrando e que aquilo era perfeitamente legal”, contou Kori.point 130 | “Mas de repente nós percebemos que ele estava nos levando até Portland, de volta ao nosso carro!”point 223 | 1
De acordo com Malenfant, Kelley disse que não podia apenas deixá-los esperar no frio depois de sofrer uma cirurgia tão séria. Kori continuou dizendo: “Estávamos todos chocados e muito emocionados com esse ato de bondade incrivelmente generoso”.
Por causa da ajuda do capitão Kelley, família rapidamente chegou em casa. Quando entrou em seu quarto, Kori criou uma publicação no Facebook, na qual explicou o que aconteceu e agradeceu o generoso capitão pela sua atitude. “Eu me sinto abençoada e honrada por ter tido um passeio de carro com um incrível herói nacional. Muito obrigada, capitão Kelley McCormick “, escreveu ela.
Desde então, o post foi compartilhado milhares de vezes, e as pessoas saúdam o policial por ter parado o que estava fazendo para ajudar uma família num momento complicado como aquele.
A família Malenfant espera que sua mensagem atinja ainda mais pessoas, por isso não hesite em compartilhar esta publicação. Além disso, sinta-se livre para nos informar se atos de bondade alguma vez mudaram sua perspectiva sobre a vida e como isso se deu!
Se você gostou desse artigo, comente abaixo as suas percepções e compartilhe-o com seus amigos. Para ler mais artigos como esse, basta seguir a nossa página no Facebook.