Uma triste notícia marcou a viagem de Xuxa Meneghel à Argentina.
Na noite desta quarta-feira (19), um fã morreu após encontrá-la no aeroporto internacional de Ezeiza. Hernan Mondragon estava entre o grupo que recepcionou a apresentadora em sua chegada ao país e acabou se sentindo mal. Ele chegou a ser socorrido no local e levado ao hospital, mas não resistiu.
Muito comovida com a situação, Xuxa compartilhou uma mensagem emocionante em suas redes sociais.
“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura … Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi… É….Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo … Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe.
Voy te guardar en mi alma …”, desabafou Xuxa, que publicou uma foto ao lado do fã.
Mondragon parecia estar realmente ansioso para reencontrar sua maior diva. No dia anterior, por uma terrível ironia do destino, ele publicou uma antiga capa da revista “Caras”, que mostra Xuxa em sua mansão na Barra da Tijuca, e escreveu na legenda que iria morrer ao vê-la. “Vou morrer de infarto! Amanhã”, comentou ele.
A assessoria de imprensa da apresentadora afirmou à revista “Quem” que Xuxa ficou muito abalada ao saber da morte de Hernan, que já sofria de problemas cardíacos. Ela não estava presente no momento em que o fã passou mal e, após a notícia, foi confortada por outros admiradores. Xuxa está na Argentina para inaugurar a primeira filial de sua franquia de depilação a laser fora do Brasil.