Desde que foi internada por uma
suposta overdose no dia 24 de julho, a cantora Demi Lovato esteve recebendo o apoio da família e dos amigos, enquanto melhorava. No domingo, 05 de agosto, 12 dias depois do incidente, ela finalmente usou seu Instagram para falar pessoalmente com seus fãs e admiradores e agradecer por todo o apoio recebido nesses tempos difíceis:
https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi foi que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e que ainda não chegou ao fim.
Eu gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente agradecida por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis.
Eu quero agradecer minha família, meu time, e os staffs do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Agora, eu preciso me recuperar e me focar em minha sobriedade e no caminho até a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e espero ansiosa pelo dia em que possa dizer que saí do outro lado.
Vou continuar lutando.
Demi”.
No passado, Demi já havia travado uma longa batalha contra o vício em drogas, bipolaridade e distúrbios alimentares. Em junho, a cantora lançou a música “Sober”, que contava sobre sua luta contra os vícios e relatava sua recente queda após 6 anos de sobriedade:
“Para aqueles que nunca me deixaram
Nós estivemos nessa estrada antes
Sinto muito, eu não estou mais sóbria”