Foi uma cena terrível.
Uma pequena garotinha estava presa num lugar onde ela sequer deveria ficar perto. O perigo deixou todos em alerta, estressados. Afinal, como a pequena havia chegado até ali?
O pânico começou quando algumas pessoas testemunharam uma garota de 2 anos numa varanda do quarto andar. A menina caiu da janela e foi parar na copa de vidro do 3º andar.
Mas, de acordo com a Inside Edition, a condição do prédio residencial era decrépita. Localizado em Hangzhou, na China, o prédio era tão velho que nada garantia que a menina estivesse segura.
O tempo estava passando quando o vidro embaixo da menina começou a ceder lentamente sob o seu peso.
Foi quando dois estranhos agiram para salvar a pequena garota. Um dos homens, Long Chunqun, correu para o apartamento da menina, mas encontrou a porta trancada.
Ele continuou tentando chegar ao encontro da criança, e acabou descobrindo que a porta da porta ao lado estava aberta. Correndo para dentro, ele conseguiu chegar do outro lado da varanda, onde a menina estava.
Long não se preocupou com a sua própria segurança. Ele apenas tentava se aproximar da menina, sem sucesso.
O outro homem, Ele , saltou para ajudar Long Chunqun. Ele agarrou as pernas de Long, permitindo que ele alcançasse a garota. Os dois conseguiram puxar a menina para segurança antes que o vidro cedesse.
Ninguém sabe como a garotinha conseguiu sair da janela. Mas é certo que ela ficou sozinha no apartamento. Durante a comunicação inicial da mídia, não houve declarações sobre a condição da criança. Também não houve declarações sobre a localização dos pais.
O acidente foi resolvido graças à coragem e atitude de He e Long Chunqun, que agiram depressa e com solidariedade.
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA afirma que a decisão sobre quando é seguro deixar a casa de uma criança sozinha envolve inúmeros fatores. Esses fatores incluem o período de tempo, a hora do dia, a segurança do lar e a segurança do bairro. É enfatizado que as habilidades da criança para se cuidar e saber o que fazer em caso de emergência são o fator mais importante.
A maioria das pessoas pensaria duas vezes antes de deixar uma criança pequena sozinha, especialmente se essa criança tivesse idade igual a 2 anos, mas parece que os pais da menina não tiveram todo esse cuidado…
Ainda que o pior pudesse ter acontecido, ficamos felizes que tudo deu certo ao final!
E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)