O passado de Letizia tem sido motivo de considerável controvérsia.
É até mencionado que o rei Filipe estava com sérios problemas.
A Casa Real tentou desaparecer com vários documentos que evidenciam o controverso passado da agora Rainha Letizia.
Então, vamos compartilhar alguns eventos muito íntimos de Letizia.
Crítica da monarquia
Letizia no passado tinha uma posição a favor da república, a Coroa tentou apagar qualquer evidência, mas há um vídeo da época de estudante de Letizia no México, onde ela foi totalmente contra a monarquia espanhola. O TVE adquiriu para evitar sua difusão.
Divórcio
O então rei Juan Carlos I, se opôs totalmente ao casamento de Felipe e Letizia, já que ela é divorciada, embora fosse casada apenas pelo civil com Alonso Guerrero, já que Letizia não podia casar-se pela igreja porque nem mesmo foi batizada. Ela teve que obedecer ao protocolo real e por esta razão teve que cumprir o batismo, só assim poderia casar-se com Felipe.
Aborto
Na Coroa Espanhola, este é um assunto totalmente tabu e, para eles, a prática do aborto é estritamente proibida. Em 2013, o primo de Letizia, publicou um livro onde ele mencionou que ela fez um aborto, um ano antes de se encontrar com Felipe.
Acordo pré-marital
Para Letizia se casar com Felipe, ela foi forçada a assinar um contrato estipulando o que aconteceria no caso de um divórcio; ela perderia a custódia de suas filhas e adquiriria uma soma enorme de dinheiro, além de várias propriedades.
Morte de sua irmã
Vários rumores indicam que sua irmã Erika cometeu suicídio porque ela não aguentou a pressão da mídia, ela também sofria de depressão crônica.
Muitas pessoas comentam que o passado de Letizia não deve ser controverso, mas as pessoas mais conservadoras não admitem certos atos que ela fez.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!