Se você é um amante do Youtube, você pode ter ouvido falar sobre o canal “Angry Grandpa”.
É um dos canais mais famosos, com uma base de fãs de 3 milhões de assinantes. Pessoas de todo o mundo amam Charlie Marvin Green Jr, que é o homem por trás do personagem ‘Angry Grandpa’.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Em um dos vídeos que se tornaram virais, o vovô foi visto chorando e o vídeo também deixou muitos de seus fãs em lágrimas.
No vídeo, o filho do Angry Grandpa fez um de seus maiores desejos se tornar realidade comprando para ele seu carro dos sonhos – Chevrolet Bel Air de 1955.Vovô costumava ter um quando tinha apenas 16 anos de idade.
E desde aquele dia, era seu modelo de carro mais amado.Assista ao vídeo abaixo:
Crédito de vídeo : TheAngryGrandpaShow
O avô conta a sua história que, semanas depois de comprar este carro, a sua irmã levou-o para uma viagem à Califórnia com o namorado. Mas infelizmente, o carro quebrou no caminho. E adivinhe, sua irmã preferiu vender o carro a um ferro-velho para escapar da dor de cabeça de consertá-lo. Além disso, ela fez isso sem sequer consultar seu irmão.
Quando vovô veio a saber, ele ficou extremamente triste por semanas já que ele costumava amar muito este carro e devido a problemas financeiros, ele não podia comprar outro. Mas ele sempre tinha duas coisas em sua lista: comprar uma casa e comprar o Chevrolet Bel Air 1955.
O filho do vovô se tornou uma sensação no Youtube e, a partir do dinheiro ganho, no começo ele comprou uma casa para ele e um dia ele decidiu dar uma surpresa ao pai. Pediu-lhe que fosse dar uma volta com ele e, quando saíram, o vovô não conseguiu controlar as lágrimas vendo o carro dos seus sonhos à sua frente.
Foi aquele momento em que o filho o surpreendeu dizendo: “Pai, eu te prometi que um dia ia comprar aquele carro. Aqui estão as chaves, é seu novamente”.
Ao ouvir isso, o vovô não pôde resistir a chorar. Seu maior sonho se tornou realidade hoje por causa de seu filho. Você pode ver que o senhor ficou muito feliz e deu um abraço em seu filho e agradeceu. Depois disso, ele sentou no carro e foi dar uma merecida volta, provavelmente pensando em seus bons e velhos tempos.
Que gesto reconfortante de seu filho. Esperamos que tenha gostado de assistir ao vídeo :)