O bebê está agora em boas mãos e não corre nenhum risco de vida, mas já avisamos que este é um caso de abuso de menores realmente desprezível, descoberto nos Estados Unidos em 2017.
Além da polícia ter encontrado a evidência de múltiplas lesões na criança, o casal que a ”cuidava” relatou ter se inspirado através de anúncios de televisão.
Derick e Mikala Boyce Slezak, ambos com 22 anos e vivendo em Missouri, nos Estados Unidos, trouxeram ao hospital um bebê de quatro meses que parecia estar sofrendo com algum tipo de irritação na pele. Mas os médicos descobriram que se tratava de uma queimadura de primeiro grau. Também foram encontradas na criança queimaduras de segundo grau, ainda que superficiais. Onde? Na sua cabeça!
Além de ter fraturado o crânio e apresentar uma hematoma subdural, a criança apresentava inchaço cerebral devido às lesões. Em seu depoimento aos médicos, Mikala alegou que alguém havia limpado o rosto da criança com uma toalha embebida em água sanitária.
De acordo com um funcionário do serviço social, Mikala também explicou que os ferimentos na cabeça da criança foram o resultado de um acidente em que Derick havia deixado-a cair enquanto brincavam.
Ainda de acordo com o serviço social, Mikala contou que Derick havia posto o bebê no forno de microondas, ligado “a um curto período de tempo.” O homem teria feito isso para imitar um comercial de TV.
A criança foi retirada das mãos do cruel e insensato casal. Mikala e Derick também perderam a guarda de uma filha, em janeiro de 2016. Eles estão agora na prisão, e já não podem mais machucar criancinhas indefesas.
Se você achou essa postagem pertinente e tem algo a comentar sobre o assunto, use o espaço abaixo. Além disso, compartilhe esse artigo com sua família e amigos no Facebook! E, para acompanhar mais artigos como esse, siga a nossa página :)