Após o casamento entre Meghan Markle e o Príncipe Harry , este ano a Família Real Britânica irá mais uma vez testemunhar outra união.
Este é o lorde Ivar Mountbatten , o primo em terceiro grau da rainha Elizabeth II e primo em primeiro grau do duque de Edimburgo , que aos 55 anos vai se casar novamente, mas desta vez com um homem chamado James Coyle 65 anos.
Sem dúvida, este casamento será um momento histórico para a Casa Real Britânica, já que será o primeiro casamento gay.
Ivar é pai de três filhas – Ella, Alexandra e Louise – é geólogo, e foi casado por quase vinte anos com Penelope Thompson . Este homem causou polêmica ao confessar sua sexualidade enquanto estava com sua esposa, mas agora que ele é divorciado e com um novo parceiro, ele decidiu se casar novamente, mas desta vez com um homem.
Ivar e James se conheceram em 2015 em um bar em um centro de esqui na Suíça. James foi cumprimentar Ivar porque ele o confundiu com um amigo, depois começaram a falar e não se desgrudaram mais.
A partir daquele momento eles souberam que nenhum dos dois poderia viver sem o outro, esse encontro foi o começo de centenas de viagens, passeios românticos, planos para o futuro, que depois de três anos terá um casamento.
“Não houve uma proposta, apenas uma aceitação deste grande amor “, explicou James.
O casamento terá lugar em uma propriedade tradicional em Devon, um condado tranquilo no sudoeste da Inglaterra. Esse espaço é constantemente escolhido pela classe alta européia na época de celebrações.
mediaguide.ng
Esta cerimônia será muito mais simples do que seu primeiro casamento com Penélope em 1994 e somente seus parentes diretos participarão e, então, para a recepção, outros 120 convidados chegarão.
mediaguide.ng
Alguns convidados de Windsor são esperados, entre eles, Prince Edward e Sophia de Wessex (tio de William e Harry), já que Ivar mantém um vínculo muito próximo com eles.
mediaguide.ng
Esta união entre os dois homens é totalmente aceita pela família e também estarão presentes as três filhas do casamento anterior.
No entanto, por enquanto, a presença da rainha Elizabeth II, príncipe Charles, Duques de Cambridge e Sussex não está confirmada.
Vídeos Recomendados: