Um aposentado italiano que se tornou viral por levar a foto de sua falecida esposa todos os dias à praia, falou pela primeira vez desde que se tornou um ícone romântico.
Giuseppe Giordano, 70, perdeu sua esposa Ida há sete anos e, desde então, traz uma foto emoldurada dela junto com ele para suas visitas diárias à praia em sua cidade natal, Gaeta. O casal se conheceu quando tinha apenas 15 anos e se casaram em 1969.
Giuseppe disse: Eu trago a foto de Ida porque assim não me sinto tão sozinho.
Eu gosto de ir ao mar todos os dias porque me trazem as mais belas lembranças. Estou muito surpreso com o amor e a admiração das pessoas nas redes desde que ouviram a minha história.Coisas simples são coisas reais e aquelas que duram com o tempo.
Eu não queria inspirar ninguém, só não queria ficar sozinho. Minha esposa era tudo para mim. As gerações mais jovens não se apegam ao amor como costumávamos. Eu pertenço a uma geração em que amor e sentimentos significam tudo.
Ele visita a praia porque costumava ser um lugar onde o casal, que estava junto há mais de 50 anos, iria quando eles eram jovens. Ele vai ao mar todas as manhãs, antes de almoçar com o filho e à tarde tira um cochilo com a foto de sua bela e amada esposa.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!