Você pode ter visto, ouvido e tentado vários métodos para acalmar seu bebê quando ele está chorando.
Esses métodos funcionaram? Se não, assista ao vídeo, aplique o método e aproveite o momento para descansar e colocar o sono em dia.
Assista ao vídeo para ver o que esse pai fez para acalmar sua filha que estava chorando:
Crédito de vídeo: Facebook | Daniel Eisenman: O Catalizador da Liberdade .
Seu nome é Daniel Eisenman e ele mora na Califórnia, Estados Unidos da América.
E assim como qualquer outro pai, ele também fica feliz em ser abençoado com uma filha. Mas por mais que você ame seus filhos, você pode ficar completamente sem chão quando eles choram semparar.Diferentes pais em todo o mundo tentaram diversos métodos para impedir que seus bebês chorem tão alto, mas existem poucos que realmente tiveram sucesso em fazê-lo de maneira tão imediata.
Um desses pais que encontrou sucesso neste assunto difícil é Daniel Eisenman e ele compartilhou isso para as pessoas.Sempre que sua filha chora, ele começa a cantar “Om “. E se você tem alguma dúvida se este método funciona ou não, então você precisa assistir a este vídeo e conferir!
Sua filha Divina, realmente pára de chorar quando ouve seu pai cantando Om como se ela nunca tivesse começado a chorar em primeiro lugar.
Quando Daniel enviou este vídeo no Facebook, um usuário explicou o motivo por trás disso.
Quando Daniel canta Ommmm, Daniel está na realidade imitando um barulho alto e constante que os bebês ouvem enquanto estão no ventre de sua mãe. Esta é a famosa teoria da extero gestação sendo colocada em prática e funcionando!
Qualquer tipo de ruído, mesmo o ruído de um aspirador de pó, é o mesmo som que o batimento cardíaco que o bebê ouve no ventre da sua mãe, e como os bebês estão tão acostumados a esse som, eles imediatamente se acalmam quando ouvem.
Então agora você sabe o que deve fazer se quiser acalmar seu bebê quando ele estiver aos prantos.
Compartilhe com seus amigos e familiares.
Vídeo Recomendado: Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet