Em Nottingham, na Inglaterra, um menino de 3 anos chamado Taylor Lewsley sofreu sérias consequências como resultado de uma infecção por conta de uma meningite.
O menino foi submetido a várias cirurgias nas quais teve suas pernas e mãos amputadas, porém, voltou a andar graças ao Homem Aranha.
Taylor passou 17 dias em coma induzido e os médicos tinham pouca esperança de que ele sobrevivesse.
“Eles me disseram que fariam tudo o que pudessem, mas que era a vez de Taylor responder, e que, se não o fizesse, ele só tinha algumas horas de vida. Eles recomendaram que eu o batizasse e ligasse para a família para que pudesse dizer adeus. Eles não esperavam que ele sobrevivesse, mas ele é um menino muito forte e lutou contra a infecção “, disse sua mãe.
“Os médicos tiveram que amputar os dedos das mãos e parte das duas pernas, já que os tecidos tinham se deteriorado”, acrescentou.
Finalmente, depois daqueles dias horríveis, o garotinho acordou. Um ano depois, Taylor começou a aprender a andar graças a uma prótese nas pernas.
“Não há nada pior do que ver seu filho em tal situação, mas foi a melhor decisão que tomamos porque, finalmente, ele pode andar e ter independência”, disse sua mãe.
O menino conseguiu sair dessa situação grave, ele se recuperou e com a ajuda de seus pais e muita força de vontade, andou novamente graças a próteses decoradas com o Homem-Aranha , seu super-herói favorito.
“Vê-lo andando pela primeira vez foi muito emocionante. Ele é incrível e ele estava tão feliz. Estou muito orgulhosa dele. Se ele quer fazer alguma coisa, ele vai encontrar o caminho, e desde que ele começou a andar de novo, ele não olhou para trás “.
“Há dias em que ele não quer sua prótese, mas ele é apenas um menino de três anos. Além disso, pode usar as juntas das mãos. São as pequenas coisas que tomamos como garantidas que nos excitam. A primeira vez que ele realizou algo foi uma grande conquista “, concluiu sua mãe.
Vídeos Recomendados:
Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar
Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Fotos: cadena3.com / YouTube