A perda de entes queridos nos deixa ocos por dentro, algumas pessoas não sabem como superar uma perda gigantesca como essa, tem aqueles que procuram substitutos e há outros que aprendem a viver com essa perda e seguem adiante.
Este vídeo é sobre alguém que acabou encontrando uma substituição para a sua perda porque não sabia como lidar com tanta dor:
Crédito de vídeo: Jaleen Xuereb.
Esta história é sobre James Xuereb, que mora na província mais populosa do Canadá, em Ontário. Ele perdeu seus dois adorados cães, Nemo e Lucy por velhice e insuficiência cardíaca congestiva.
Sua filha Jaleen falou sobre seu estado mental: “Ele estava no limite, não queria falar sobre eles e, se o fizéssemos, ou ele sairia da sala ou começaria a chorar. Era de cortar o coração de se ver.
Sua filha e esposa queriam fazer algo sobre sua condição, e quando ele insinuou que seu terceiro cachorro, Mini estava ficando solitário e queria um companheiro, elas sabiam o que tinham que fazer.
Por isso decidiram conseguir outro cachorro para James, como presente de aniversário para ele. Então eles foram para Fern Flett, que era um criador para comprar outro cachorro. Jaleen disse que quando entraram na loja, um dos cachorros veio correndo até elas e começou a puxar as calças da mãe. Elas sabiam qual cão tinham que levar.
Elas decidiram nomeá-lo Lumo, uma mistura de Lucy e Nemo e o levaram para casa.
Agora era hora de entregar o presente para ele. Enquanto gravavam a cena, deram-lhe o cartão e pediram-lhe para abri-lo e lê-lo em voz alta. Vendo a foto de um cachorro na primeira página do cartão, ele vacilou.
No entanto, quando ele leu a primeira linha, ele não conseguiu controlar suas emoções e começou a chorar. Ele não conseguia nem terminar de ler o cartão.
O vídeo foi posteriormente postado no Facebook e foi visto mais de 700.000 vezes.
A mãe e a filha se dedicaram em dar o presente de aniversário ideal. Elas estavam ansiosas sobre como ele reagiria diante do mais novo companheiro.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
Vídeo Recomendado: Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!