Não é necessário que todo ser humano possua um alter ego, mas, no caso de Tom Peters, é seguro dizer que seu alter ego ultrapassou todos os níveis.
Bem, esta pode ser a razão pela qual Rachel Watson cancelou seu noivado com Tom.
Rachel descobriu sobre o desejo de Tom de viver um estilo de vida canino. Foi uma revelação chocante, mas Rachel diz que só a fez se sentir mais próxima de Tom. Mas o embalo de casamento começou a parecer absurdo para Rachel.
Tom diz que seu desejo de viver como um cachorro não tem nada a ver com qualquer tipo de fantasia sexual, mas algo que o faz se sentir confortável. Os médicos dizem que é uma espécie de licantropia clínica ou, em outras palavras, uma síndrome psiquiátrica que faz com que os afetados se transformem em um animal diferente dos humanos.
[rsnippet id=”4″ name=”DFP/34009881/Article_1″]
O status de relacionamento de Tom e Rachel é complicado, mas eles preferem se chamar de “amigos” hoje em dia. Tom e Rachel foram convidados para o programa da ITV para o seu documentário – The Secret Life of Human Pups.
Tom foi destaque no documentário e Rachel disse que este documentário ajudou-a a entender melhor pessoas como Tom. Há outros que também sofrem desta síndrome psiquiátrica rara.
O documentário contava com diferentes pessoas e sua comunidade oculta que gosta de se vestir como cachorros e explorar suas fantasias. No documentário, descobriu-se que as pessoas que sofrem de Licantropia Clínica têm necessidades diferentes, que nem todas são semelhantes.
Algumas delas podem acalmar seus impulsos no quarto e, no caso de Tom, ele acalma seus impulsos através do tremendo companheirismo canino. Quando Tom não está andando por aí e brincando como um cachorrinho, ele trabalha para uma companhia de teatro local como técnico de som e iluminação.
Faz mais de uma década que ele desenvolveu esse alter ego para se comportar como um cachorro em seu tempo livre. Ele gastou aproximadamente £ 4.000 para tornar sua fantasia confortável e compatível com suas atividades.
[rsnippet id=”5″ name=”DFP/34009881/Article_2″]
À noite, Tom gosta de passar algum tempo em sua gaiola e sua obsessão chegou tão longe que ele até usa as cápsulas de treinamento quando está dentro da gaiola. Eles usa as cápsulas para se aliviar. Sim, você leu certo. Tom adotou totalmente o estilo de vida canino.
A versão canina de Tom é chamada de Spot e ele acredita que Spot é sua personalidade real e Tom é apenas uma máscara.
As pessoas com um alter ego de cão também têm os chamados ‘manipuladores’, pessoas que exercem controle sobre eles. Para Tom, Collin é sua manipuladora. Collin e Tom não estão namorando, seu status de relacionamento é limitado a “amigos”, mas Collins diz que ela só está fazendo isso porque quer ajudar Tom. Tom não quer nada íntimo de Collin, ele só gosta que ela atue como se fosse a sua dona.
[rsnippet id=”6″ name=”DFP/34009881/Article_3″]
Tom afirma que viver seu formato de alter-ego é terapêutico para ele e que isso o ajuda a aliviar o estresse. Rachel, por outro lado, diz que está feliz por ter um amigo como Tom, mas a relação dos dois nunca mais será a mesma de antes.
Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias como essa!
Vídeos recomendados
Essas imagens hilárias vão provar por que os huskies são os cachorros mais estranhos de todos os tempos
Quando Esse Cãozinho Descobriu Que Seria Adotado, Não Aguentou De Felicidade E Até Fez Uma Dancinha!