A beleza está além da pele, mas quando Iomikoe Johnson, uma mãe afro-americana de quatro filhos, foi diagnosticada com vitiligo , ela temia que as pessoas encontrassem outra desculpa para intimidá-la.
O vitiligo é uma doença de pele rara que afeta a pigmentação da pele e as áreas afetadas se tornam brancas lentamente. Existem centenas e milhares de pessoas com casos semelhantes de vitiligo.
Mas Iomikoe estava enojada com sua aparência. Ele nem gostava de se olhar no espelho. Ela estava tão envergonhada que passava horas todos os dias aplicando maquiagem em sua pele para esconder aquele problema. E ela fez isso por oito anos até encontrar o amor de sua vida.
O namorado de Iomikoe a encorajou a ser o seu verdadeiro eu, a gostar de sua verdadeira pele e a não se importar se as pessoas não gostam dela, independente do que os outros pensam, ela é e sempre será bonita.
Isso era tudo o que ela precisava ouvir e as palavras do seu noivo criaram um movimento interno que aumentaram sua moral e confiança. Suas palavras sinceras a fizeram mudar tanto que ela decidiu ser como realmente é, sem medo de se expor.
Hoje, ela abandonou todos os produtos de beleza e maquiagem para disfarçar sua aparência e está investindo seu tempo para inspirar outras pessoas que sofrem das mesmas condições que ela.
Ela é ativista do corpo e modelo. E é uma verdadeira inspiração para muitos.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
Vídeos Recomendados:
Esta mulher mudou sua cor da pele de branco para preto
Essa mulher estava cansada de esconder seus cabelos brancos e então tomou uma decisão radical!