O que você faz quando seu bebê ouve uma notícia que eles não queriam?
Bem, assista a este vídeo para ver o que essa mãe fez para consolar sua filhinha quando ela soube que teria um irmãozinho e não uma irmãzinha como ela queria:
Crédito de vídeo: Siobhan O’Brien
Daisy Martin é uma menininha de três anos de Cardiff, e ela esperava ter uma irmãzinha, mas quando seus pais disseram que ela teria um irmãozinho, ela começou a chorar inconsolavelmente
“Eu quero uma menina, uma irmãzinha”, ela dizia enquanto chorava. Sua mãe, Siobhan, deve ter o bebê em fevereiro, e ela sabia que Daisy não ficaria muito feliz com a notícia. Daisy contara à mãe como esperava uma irmãzinha, então, quando fez o exame e descobriu que o bebê era um menino, decidiu dar a notícia muito gentilmente à filha.
Ela, junto com o marido, achava que a notícia, acompanhada de alguns doces, tornariam as coisas mais fáceis de lidar, mas esta manobra não deu nada certo.
Sua mãe disse ainda que sua filha de três anos é muito dramática, ela fica normal alguns minutos depois de fazer birra. Sua mãe espera que, quando o irmãozinho nascer, ela esteja mais madura para lidar melhor, já que terá 4 anos.
A razão pela qual ela queria uma irmã, de acordo com sua mãe, é porque ela é bem menininha. E adora coisas brilhantes e fadas; ela adora essas “frufruzices” do tipo. Siobhan acha que Daisy vai se acostumar com a idéia de que ela terá um irmão em vez de uma irmã.
Mas Daisy não parece estar desistindo da idéia. Ela pediu a sua mãe, alguns dias depois, se eles poderiam voltar ao médico e pedir-lhes para transformar o bebê em uma menina.
Siobhan acha que, se darem a notícia do nascimento com alguns de seus doces favoritos como presentes de seu irmão, isso pode amenizar o impacto até certo ponto.
Você tem alguma experiência semelhante com seus filhos? Compartilhe-os nos comentários abaixo!