Nos Estados Unidos, a chance de uma criança nascer com albinismo é de uma em 17.
000, então ter gêmeos albinos é quase um milagre! Imagine o choque dos pais!
Bem, na história de hoje, o casal em questão sabia que estava esperando gêmeos, mas eles não sabiam que suas bebês seriam parecidas com duas ”Brancas de Neve”!
As gêmeas albinas Catalina e Virgínia nasceram na província de Tucumán, na Argentina. Esses bebês adoráveis rapidamente se tornaram uma sensação da noite para o dia, já que foram o primeiro grupo de gêmeos albinos do país!
As bebês nasceram prematuramente, com apenas 36 semanas, e não só surpreenderam os pais como também a equipe do hospital.
Catalina pesava 2,7 kg quando ela nasceu. Dois minutos depois, Virginia nasceu pesando 2,5 kg.
Jorge Gomez, o pai das gêmeos, disse ao LV12: “Quando eles nos deram a notícia de que teríamos dois bebês, isso nos deu muita felicidade, e quando as meninas nasceram e vimos que eram albinas, nossa felicidade não mudou em nada”.
Ele também acrescentou: “Para nós, é uma bênção“.
O albinismo é um distúrbio de pigmento raro, onde há pouca ou nenhuma produção de melanina. A quantidade e o tipo de melanina que o corpo produz determina a cor da sua pele, olhos e cabelos. Ela também desempenha um papel importante no desenvolvimento dos nervos ópticos, e é por isso que os indivíduos com albinismo têm problemas de visão.
De acordo com a Organização Nacional de Albinismo e Hipopigmentação, 1 em 17.000 pessoas nos EUA tem albinismo. Mas as chances de ter gêmeos albinos são realmente muito pequenas.
Estas adoráveis gêmeas albinas precisarão de cuidados especiais, pois seus olhos e pele serão muito sensíveis aos raios ultravioleta do sol. Nós desejamos a essas pequeninas tudo de bom!
Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Não se esqueça de COMPARTILHAR este evento raro com a família e amigos!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Mãe De Cabelos Escuros Fica Confusa Por Que Sua Filha Tem Cabelo Branco – E Médicos Descobrem Que Se Trata De Uma Síndrome Rara