Anna Craft é uma mulher de quarenta e poucos anos que mora em Miami, na Flórida.
Ela era modelo antes de se casar, mas já teve dois filhos e ganhou cerca de 20 quilos por vez. Ela naturalmente emagrecia depois de dar à luz, mas, quando envelheceu, viu seu corpo ficar maior do que antes. Ela ficou ainda mais autoconsciente depois de ver mulheres de 50 e 60 anos com corpos incríveis visitando a clínica onde ela trabalhava.
Felizmente para Anna, ela tem uma vantagem. O marido é dono da clínica onde trabalha e é cirurgião plástico. Dr. Phillip Craft disse aos apresentadores do programa This Morning que o turismo médico é realmente grande na Flórida e a cirurgia estética é a área deles. Normalmente, os médicos evitam fazer cirurgias em seus próprios membros da família, mas Anna disse que era uma “emergência”, então como ele poderia dizer não à sua esposa?
Dr. Craft é muito habilidoso em seu trabalho e os resultados em sua esposa falam por si. Contudo, ele a amava como ela era e só executou as operações porque ela insistiu nisso, mas ele nunca forçou um padrão ideal.
Quando perguntado sobre o que faria caso a cirurgia desse errado, já que era uma grande responsabilidade operar a própria esposa, Dr. Craft disse que muito pior seria se ela fizesse com outro cirurgião e ele cometesse algum erro, porque então ele teria que ouvir sobre aquilo todos os dias de sua vida.
Por fim, Dr. Craft brincou dizendo que não deixaria sua esposa porque ela é seu outdoor ambulante. Curioso para saber como ficou o resultado dessas cirurgias? Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Vídeo recomendado: 15 casos maravilhosos de cirurgias estéticas e reconstrutivas