Uma enfermeira doServiço Nacional de Saúde do Reino Unido cometeu suicídio depois de ter sido intimidada por seus colegas.
Rhian Collins, 30 anos, era mãe de dois filhos. Ela se enforcou depois de ter sido maltratada no hospital em que trabalhava.
Rhian disse a sua família que seus colegas de trabalho tornavam a vida muito difícil no trabalho, já que ela recebia os piores turnos noturnos.
A sargento Nia Lambley, a investigadora do caso de Rhian, disse que Collins estava tendo problemas no local de trabalho. Ela recebia continuamente os piores turnos da enfermaria, era escolhida pelos colegas para lidar com os piores pacientes, além de ser tratada com grosserias constantemente. Ela também era destratada devido à sua aparência: era chamada de feia, gorda e ridícula.
Isso a deixou obcecada quanto a sua aparência. Por isso, Rhian começou a ir à academia quatro vezes por dia. A família disse à polícia que ela estava continuamente lutando contra o estresse do trabalho. Ela estava inclusive procurando um novo emprego.
Rhian trabalhou no Cefn Coed Hospital em Swansea, South Wales. O hospital tem 193 leitos e é especializado em cuidados de saúde mental para adultos e idosos.
Durante a investigação, foi declarado pelos membros da família que Rhian parecia esgotada e exausta o tempo todo, apenas um mês antes de sua vida se desfazer em março deste ano.
Ela aparentemente estava tomando pílulas de emagrecimento além de ir para a academia e estava se distanciando da família. Rhian foi encontrada pendurado em sua casa em Duvant Road, Swansea.
Compartilhe esse post com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Cobra de 2 metros mata seu dono de maneira incomum