É um trabalho muito gratificante ser enfermeira.
Mas às vezes, isso pode ser bastante desafiador. Todos os dias você acorda sem saber os horrores que pode ter que enfrentar. Houve um incidente desse tipo no Hospital Infantil Wolfson, na Flórida.
Uma garotinha chamada Delilah foi internada no hospital. Foi descoberto através de um exame minucioso que esta menina foi abusada e negligenciada. Conforme consta nos laudos, Dalila tinha apenas quatorze meses e apresentava um corpo muito fraco, com os ossos quebrados. Seu crânio estava fraturado.
As autoridades do hospital acreditam que as lesões tenham sido causadas por “trauma não acidental”. Ou seja, alguém agrediu a menina. Quando uma enfermeira deu uma olhada nesta criança inocente, ela pensou consigo mesma que a partir dali ninguém nunca mais tocaria naquela menina.
Jess Hamm trabalha como enfermeira na UTIP (Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica). Ela estava trabalhando quando Delilah foi levada para o hospital. Apesar dos ferimentos cruéis que Delilah sofrera, Jess sabia o que teria que fazer. Seu coração estava destroçado, mas ela não queria mostrar sua fraqueza chorando. O bebê estava quase sem vida, mas Jess conseguiu ajudá-la no seu tratamento. Foi quando Jess decidiu adotá-la.
Jess acreditava que ela poderia preencher a vida de Delilah com felicidade e dar-lhe tudo o que ela merecia. Ela a amaria infinitamente e cuidaria dela. Assim, Jess passou de enfermeira a mãe. Ela se reuniu com o serviço social e explicou a situação.
Enquanto ela respondia à papelada, descobriu algo surpreendente sobre Dalila. A menina tinha uma irmã gêmea. O nome dela era Caroline e ela estava sendo tratada no mesmo hospital. Jess não poupou nem um momento para pensar e decidiu dar às gêmeas uma nova vida em um novo lar. Ela acreditava que isso era a coisa certa a fazer.
Indo para os dias atuais: as gêmeas restauraram sua saúde e hoje passam o tempo cantando músicas e brincando. Esta história prova que o amor tem o poder de curar tudo!!!
Jess sabe que, à medida que as gêmeas crescerem, ficará claro o quão diferentes são suas personalidades. Caroline é muito simpática e gosta de ajudar os outros. Ela é protetora de sua irmã gêmea. Dalila cumprimenta a todos com um beijo quando os conhece.
Compartilhe esta maravilhosa história com seus amigos e familiares.
Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras!
Vídeos recomendados
Menino Decide Mudar De Sexo Aos 12 Anos E Se Arrepende
Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet