Você nunca sabe quando a vida vai sofrer uma reviravolta.
Isso não está em nossas mãos, apenas seguimos o caminho que nos foi colocado. Brianna não tinha idéia de que sua vida estaria prestes a entrar numa montanha russa. Era algo que ela nunca pensou que acontecesse com ela.
Brianna e Austin iriam se tornar pais e estavam entusiasmados com a novidade. Um dia, no entanto, a mãe de Austin chamou Brianna e contou-lhe que ele havia se acidentado.
Brianna estava totalmente confusa. Ela correu para o hospital onde Austin foi internado. Foi uma viagem de duas horas de duração e muita ansiedade. Quando Brianna chegou lá, soube que Austin havia sofrido uma hemorragia cerebral. E o motivo foi chocante.
Não foi apenas assustador, mas também inesperado. Foi culpa das bebidas energéticas! Austin estava consumindo frequentemente bebidas energéticas porque passara a trabalhar mais horas nos últimos tempos.
Primeiro, era apenas uma questão prática, depois tornou-se um hábito e, em seguida, um vício. Os médicos disseram a Brianna as bebidas energéticas podem levar, sim, à hemorragia cerebral.
Em seu Facebook, Brianna disse que Austin passou pelo menos duas semanas no hospital até que finalmente obteve permissão para ir para casa.point 119 | Ela disse que estar grávida foi um dos momentos bonitos de sua vida.point 178 | Era como criar uma vida totalmente nova.point 212 |
Ela e Austin estavam entusiasmadas com seu primeiro filho, era algo que haviam planejado há meses.point 83 | No entanto, o ocorrido com seu marido trouxe muito sofrimento paralelo à gestação.point 153 | Austin passou cinco longas horas na sala de operações, e Brianna e sua sogra aguardaram na sala de espera em pura agonia.point 258 | 1
Quando a cirurgia foi concluída, as duas vieram visitar Austin. Mas ele ficou completamente irreconhecível, escreveu Brianna. Seu rosto estava paralisado com máquinas e tubos, algo que você não quer ver.
Ela escreveu que todos gelaram ao ver Austin, o sogro e a sogra viram seu filho deitado em uma cama de hospital, com um buraco na cabeça. Aquilo mexeu tanto com eles, que ambos duvidaram que o filho acordasse para ver o nascer do sol novamente.
Ela disse que foi o pior sentimento da sua vida inteira – sua família inteira estava chorando, desesperada. Era difícil de ver.
Na segunda fase da cirurgia, Austin apresentou inchaço, derrames, convulsões e outras reações para as quais a família não estava preparada. Não houve um momento em que eles não oraram a Deus, pedindo por bem-estar a Austin. Passaram duas semanas no hospital, acompanhando de perto o pobre homem.
Um tempo depois, Brianna entrou em trabalho de parto repentinamente e teve que ser levada para o hospital. Aquele não era o parto que ela tinha planejado. Mas no momento em que seu filho nasceu, Austin acordou do coma.
Ela escreveu que estava em outra parte do hospital por uma semana, então não havia visto Austin. Ela estava ansiosa para dizer-lhe que o bebê estava aqui e que se parecia muito com o pai!
Seu filho agora tem dois meses e chegou o dia em que todos desejavam. Austin finalmente recuperou a sua consciência. Ele conseguiu conversar com a mulher e ficou muito feliz ao ver seu filho pela primeira vez. Austin pode até voltar para casa!
Mas já não seria normal dali pra frente, Brianna escreveu. Havia médicos e enfermeiros em toda a casa para verificar a saúde de Austin e às vezes ele tinha que ser levado correndo para o hospital.
Brianna escreveu em seu Facebook que agora prepara a refeição, cuida das tarefas matinais, ajuda Austin com a fala, com a fisioterapia e com outros aspectos da vida. Ela disse que não é fácil cuidar de um bebê de oito meses de idade e também do marido, mas que está se acostumando e que vale a pena o esforço pela sua família.
A fotógrafa Sara Endres fez uma bela sessão de fotos de Brianna, Austin e seu filho, que você pode conferir acima.
Com certeza, não deve ter sido nada fácil para essa família, mas é inspirador saber que as coisas estão começando a se ajeitar para Brianna, Austin e o bebê. Você já teve alguma experiência ruim com o consumo de bebidas energéticas? O que você achou dessa história? Conte para a gente abaixo!