Ele é polêmico.
Ficou famoso pela riqueza e pela desonestidade. E agora voltou às redes sociais com uma novidade: vai iniciar uma carreira de youtuber.
Eike Batista, considerado o homem mais rico do Brasil em 2010, foi preso por ter o nome envolvido na operação Lava Jato. Acusado de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, a vida do milionário sofreu uma grande transformação em 2017, período em que esteve preso. Depois de cumprir parte da pena em regime fechado (mais especificamente, 1 ano e 3 meses), o ex-empresário está sob regime aberto, e deve passar o resto da sentença em casa.
Segundo determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), Eike não pode sair de casa à noite. Como passará mais tempo em casa do que costumava, Eike decidiu explorar em si outros tipos de talento.
Em seu Twitter, Eike passou para divulgar que vai reativar a vida online: “Estou de volta! Fiquem ligados em meu novo canal no Youtube e no Instagram, onde estarei contando um pouco da minha trajetória. Poucos sabem, mas são mais de 36 anos de dedicação ao Brasil”.
“Nestes canais falarei sobre projetos únicos e estruturantes que revolucionaram nosso querido Brasil nas áreas de superportos, mineração e geração de energia em larga escala, assim como trabalhos na área social melhorando a vida de muitos brasileiros”.
ADVERTISEMENT
E então, o que achou desse post? O que esperar desse novo projeto de Eike? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!