O bullying é um crime que é proeminentemente praticado em muitas escolas e faculdades.
Embora seja uma ofensa grave, alguns alunos nunca entendem isso. O bullying pode deixar remendos na mente da vítima e pode assombrar por toda a vida.
Enquanto o bullying é considerado um crime nos olhos da lei e das autoridades, é divertido para adolescentes e jovens que não conseguem perceber que pode deixar cicatrizes graves.
Nem todo mundo é capaz de se defender por conta própria, já que muitos jovens temem entrar em atrito com seus valentões e, em vez de lutar contra eles, preferem ficar em silêncio e aturar as agressões físicas e verbais.
Levantar-se por si mesmo é uma obrigação, mas a prioridade deve ser sempre evitar tal situação e é isso que esta jovem líder de torcida tentou fazer…
Um vídeo gravado na Califórnia se tornou viral há alguns dias. Nele, uma líder de torcida está batendo em uma valentona.
Crédito de vídeo: Twitter / sierrasprague
A jovem líder de torcida não tinha vontade de se envolver em uma briga e ela continuou gritando que ninguém queria brigar ali. Ela ficava dizendo a garota que a estava intimidando que ela não tinha intenção de entrar em uma briga.
A valentona não a ouviu e queria mostrar a líder de torcida seu poder. Pensando na líder de torcida como uma jovem frágil, ela bateu nela mesmo depois de ouvir pedidos para não se aproximar ou tocá-la.
A líder de torcida estava mantendo a calma, mas ela não conseguia continuar quando foi agredida. Ela começou a desferir socos após socos na valentona e caiu no chão com ela.
Ambas não pararam de se atacar, mas parecia que a líder de torcida não estava com vontade de perder.
Ela bateu e socou de novo e de novo e derrubou a provocadora no chão. Em um ponto, ela escalou o valentona que se esforçou para acompanhá-la.
A líder de torcida deu um exemplo de como lutar contra o bullying e que não há necessidade de ter medo por causa de pessoas tão desumanas.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.