A lenda de Hollywood, o ator Burt Reynolds, morreu aos 82 anos de um ataque cardíaco na Jupiter Medical, na Flórida, na manhã de 6 de setembro.
Burt estava cercado por sua família e pelo seu agente, Erik Kritzer.
E sua ex-namorada, Sally Field, está de luto pela morte do ator, com quem ela namorou por cinco anos.
Eles trabalharam juntos em quatro filmes, incluindo Agarra-me se Puderes (1977) e a sua sequência de 1980.
”Há momentos na vida que são tão inesquecíveis e lindos que nunca desaparecem. Eles permanecem vivos, mesmo quarenta anos depois. Meus anos com Burt nunca saíram da minha mente. Ele estará na minha história e no meu coração enquanto eu viver. Descanse, meu amigo”, disse Sally à revista US Magazine.
O casal se conheceu no set de Agarra-me se Puderes e se apaixonou. Eles namoraram por cinco anos e construíram uma amizade duradoura. Além disso, também atuaram juntos nas comédias Hooper (1978), The End (1978), e Desta Vez Te Agarro (1980).
Reynolds descreveu a ex-namorada Sally Field como o amor de sua vida, a quem ele foi dedicado por cinco anos, entre a década de 70 e 80.
Reynolds disse à Vanity Fair:
”Sinto sua falta terrivelmente. Mesmo agora, é difícil para mim. Eu não sei porque eu fui tão idiota. Os homens são assim, você sabe. Você encontra a pessoa perfeita e depois faz tudo o que pode para estragar aquilo”.
Reynolds casou com as atrizes Loni Anderson e Judy Carne, mas seus casamentos acabaram em divórcio.
Fica claro que, apesar de ter se casado novamente, o amor de Burt por Sally nunca terminou. E nem o dela por ele!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)