X
    Categories: +Cotidiano

Ela desenhou um maiô em seu corpo e todo mundo a criticou, até que viram o seu corpo


Hoje, existem centenas de publicações com imagens de pessoas “perfeitas”; corpos esculturais de homens e mulheres que nos fazem nutrir um ideal de beleza inatingível para a maioria das pessoas.

ADVERTISEMENT

A verdade é que a beleza é, até certo ponto, subjetiva, e o que hoje parece atraente para nós, talvez gerações atrás fosse considerado feio, ou vice-versa.

Hoje em dia, no entanto, há um movimento que tenta mudar a mentalidade das pessoas em termos de beleza física: a ênfase tem sido colocada na beleza das mulheres mais “rechonchudas“.

ADVERTISEMENT

Existem muitas publicações em redes sociais ou revistas que apoiam essa ideia. Um exemplo disso é a série de fotografias que vamos mostrar hoje, publicadas pela revista Sports Illustrated. 

ADVERTISEMENT

Nesta ocasião, em vez de colocar uma modelo super magra na capa da sua edição de maiô, a revista decidiu colocar uma modelo mais robusta. Seu nome é Hunter Mc Grady. Com apenas 24 anos de idade, ela vem trabalhando de modelo pelos últimos 8 anos e já apareceu em outras revistas super importantes, como a Vogue.

ADVERTISEMENT

A californiana surpreendeu a todos nas fotos devido ao estilo do seu traje de banho. É que não se trata de um maiô, e sim de uma pintura corporal!

Na verdade, Hunter está completamente nua, dessa maneira mostrando completamente as suas curvas naturais.

ADVERTISEMENT

“Eu me senti ótima” , disse ela depois de sua sessão de fotos. “Eu nunca me senti tão segura e atraente como hoje. Esta sessão de fotos é dedicada a todas as mulheres que se sentem constrangidas com a sua silhueta, com as suas celulites, estrias, acne ou com o seu peso. Todos devem saber que são lindos, independentemente de seu formato”, acrescentou a modelo.

ADVERTISEMENT

A realidade é que Hunter é realmente bonita como as imagens mostram. E embora este não seja um movimento que tenta glorificar o sobrepeso ou a obesidade, é importante que aprendamos a valorizar o nosso próprio corpo e nossas habilidades – sempre, é claro, colocando nossa saúde e felicidade em primeiro lugar.

ADVERTISEMENT

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!

Fotografias: Sports Illustrated